[RESOLVIDO]Dúvida: Preço da certificação Java 6 (CX-310-065)
5 respostas
Jemerson
Senhores(a),
alguém de vocês sabem me dizer o preço do voucher da certificação para Java 6 (CX-310-065) ?
Já conheço java a um tempo e gostaria de saber se essa é uma certificação
ideal para eu começar a me preparar para o mercado de trabalho,o que vocês me dizem?
Muito obrigado pelas ótimas dicas e Mocks! Também sou de Recife e estou estudando bastante para tirar a certificação java, porém a versão 5.0. Estou estudando pelo livro certificação Sun para programadores java 5. Se Deus quiser em agosto eu tiro a minha certificação. Abraços!
gmmascarin
Tiago
Se você está estudando bastante, acredito que consegue prestar antes de agosto. Eu também estudei com o livro do Java 5 da Kathy e depois olhei as api adicionadas no exame do Java 6. Acrescente em seu estudo as interfaces NavigableMap/NavigableSet e a classe Console.
Estudei durante 20 dias em torno de 5 horas por dia. Aos finais de semana estudava um pouco mais. Passei com 91%. É muito importante fazer simulado, mas dê uma importância maior para a leitura do livro e implementação de dúvidas.
Abraço
thiagolopes
Obrigado pelas dicas! Opa… Com certeza amigo, irei dar uma olhadas nestas dicas passadas.