[RESOLVIDO] Duvida quanto a JSP

Pessoal tenho a seguinte dúvida na imagem. Tipo quero que quando o usuário clicar em remover contato que a jsp envie para a servlet os parametros do contato à ser removido. Mas como faço para pegar os parametros corretos após o usuário ter clicado?


Olá kira911!

Utilize um campo input hidden no seu formulário que contenha o id do usuário. No seu servlet você obtém o id passado e busca na sua fonte de dados o devido usuário.

Abraços!

[quote=Fabricio Vallim]Olá kira911!

Utilize um campo input hidden no seu formulário que contenha o id do usuário. No seu servlet você obtém o id passado e busca na sua fonte de dados o devido usuário.

Abraços![/quote]
Não intendi :confused:

Esqueça o que eu disse sobre o campo oculto. Se você usar um campo oculto terá que utiliza um button e isso não fica legal pois não será um link e sim um botão. Na sua tabela faça da seguinte maneira:

<table>
	<tr>
		<td><a href="minhaServlet?idDoUsuario=${usuario.Id}">Remover</a></td>
	</tr>
</table>

…ou seja, você estará passando o id do usuário na URL e na sua servlet você poderá fazer um request.getParameter(“idDoUsuario”) e fazer a remoção do usuário desejado.

Espero que tenha ficado claro.

Abraços!

[quote=Fabricio Vallim]Esqueça o que eu disse sobre o campo oculto. Se você usar um campo oculto terá que utiliza um button e isso não fica legal pois não será um link e sim um botão. Na sua tabela faça da seguinte maneira:

<table>
	<tr>
		<td><a href="minhaServlet?idDoUsuario=${usuario.Id}">Remover</a></td>
	</tr>
</table>

…ou seja, você estará passando o id do usuário na URL e na sua servlet você poderá fazer um request.getParameter(“idDoUsuario”) e fazer a remoção do usuário desejado.

Espero que tenha ficado claro.

Abraços![/quote]

Ótimo ficou claro sim, muito obrigado!!! Hoje farei desse jeito. Falou!!