Pois bem, Startei meu projeto duas vezes. Dessa forma foram abertas duas abas…
em uma aba fiz o login com o usuario X na outra aba fiz login com usuario Y
Em seguida fiz uma chamada a Servlet para imprimir com X e Y… só que imprimiu X e X ao invez de X e Y
alguem poderia me dizer porque? e como resolvo isso?
se você logou primeiro com x ele armazenou na sessão essa informação até a mesma morrer.
Você pode fazer o teste, por exemplo em dois navegadores diferentes que acredito eu irá funcionar do modo que você quer.
Depois dá uma olha em ciclo de vida dos diferentes escopos.
Deu certo Otaviojava.
Então para cada navegador aberto se abrirá uma nova sessão. Quais as consequencias de setar atributos com informações importantes? é possivel em algum momento informações de uma sessão ser capturada por outra pessoa?
[quote=x00m]Deu certo Otaviojava.
Então para cada navegador aberto se abrirá uma nova sessão. Quais as consequencias de setar atributos com informações importantes? é possivel em algum momento informações de uma sessão ser capturada por outra pessoa?
Obrigado!!![/quote]
Um sessão equivale o tempo de vida que um usuário usa o aplicativo, se ele fechar o navegador a sessão acaba ou então invalidar a sessão.
Caso você use outro navegador você terá outra sessão.
Como a sessão é por usuário, a resposta é não o usuário não conseguirá acessar informação de outro usuário a não ser que use a mesma máquina e o mesmo navegador.