[RESOLVIDO]Duvida sobre certificação e tipos de certificação

9 respostas
Patterson

OI pessoal!

Eu queria saber como posso tirar certificação Java e quais os tipos de certificação?

Desde já obrigado.

9 Respostas

romarcio

Existe muitos tópicos sobre isso aqui no GUJ, você procurou na busca?

No site da Oracle University consta as certificações disponiveis: http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=140
Nesse blog tem bastante coisa sobre o assunto: http://blog.camilolopes.com.br/category/certificacao/
Se tiver acesso, na revista Easy Java Magazine saiu um artigo sobre isso: http://www.devmedia.com.br/revista-easy-java-magazine-11/22606

Hebert_Coelho
Patterson

Valeu pessoal e desculpa eu não ter pesquisado na busca do forum

Patterson

jakefrog seu link foi totalmente inutil. POr que você responde a um tópico se não tem nada de interessante para passar???
Seja mais humilde, seria bom pra você.
E eu sei procurar no google muito bem!

Hebert_Coelho

Patterson:
jakefrog seu link foi totalmente inutil. POr que você responde a um tópico se não tem nada de interessante para passar???
Seja mais humilde, seria bom pra você.
E eu sei procurar no google muito bem!
Então pq não procurou?
Olha meu histórico de mensagens. Sempre ajudo, sem problema algum a muitas pessoas.

Agora, uma coisa que você acha no primeiro link do google?

Patterson

Procurei e achei cara!!! no google.
Mas postei pergunta no forum porque queria que alguem daqui me desse uma resposta porque eu sei que o guj é o melhor forum sobre java.
E olha só mesmo que uma pergunta seja estupidamente SIMPLES, como foi a minha, você não precisa responder se não tiver algo interessante a dizer. Ora porque você se deu ao trabalho de responder a uma postagem se você acha que quem postou devia pesquisar mais, ENTÃO não responda fica melhor assim pra mim e pra você.
O guj é o que é por causa de usuarios como o romarcio , que respondeu minha pergunta muito bem, e tenho certeza que ele sabe que eu poderia ou talvez ja tivesse pesquisado antes!

Patterson

Procurei e achei cara!!! no google.
Mas postei pergunta no forum porque queria que alguem daqui me desse uma resposta porque eu sei que o guj é o melhor forum sobre java.
E olha só mesmo que uma pergunta seja estupidamente SIMPLES, como foi a minha, você não precisa responder se não tiver algo interessante a dizer. Ora porque você se deu ao trabalho de responder a uma postagem se você acha que quem postou devia pesquisar mais, ENTÃO não responda fica melhor assim pra mim e pra você.
O guj é o que é por causa de usuarios como o romarcio , que respondeu minha pergunta muito bem, e tenho certeza que ele sabe que eu poderia ou talvez ja tivesse pesquisado antes!

Hebert_Coelho

As vezes as pessoas não sabem como cruzar as palavras no google. Simplesmente isso.

Ele disse para vc procurar e eu coloquei um link q te leva ao google.

Bem, já está virando flame e não gosto disso.

Desculpe se te ofendi.

Inté.

Patterson

Pega nada cara, só gosto esclarecer as coizas, nada contra você. Prefiro ficar sem resposta quando essa for um link para o google.
Bom fim de assunto eu espero.

Criado 12 de março de 2012
Ultima resposta 14 de mar. de 2012
Respostas 9
Participantes 3