[RESOLVIDO]Dúvida sobre compilador

9 respostas
T
Olá pessoal, estou iniciando em Java, já estou em um nivel quase intermediário, porém migrei de plataforma SO, do Windows para o Linux

estou programando tranquilamente, porém estou com um problema que pode ser um pouco complicado para quem está só começando.

O meu Eclipse, não exibe as sugestões de código e comandos após colocar o “.” depois do meu componente ou seja lá oque for. Exemplo:

jtextfield"."setText()

getText()

isVisible()

e como estou começando, isso é de grande ajuda para mim. Se alguém poder quebrar este galho e me informar aonde ativa esta ajuda
ficarei grato.

Um abraço a todos!

9 Respostas

regis_hideki

Dá uma olhada nisso:

Além disso, pode usar a dica abaixo para que o delay das sugestões diminua e/ou que a sugestão apareça em tempo real a cada tecla pressionada e não apenas com o ponto.

T

Muito obrigado! Me ajudou bastante.

michetti

Olá Thebestsong,

Bem vindo!!

Vejo que realmente começou a estudar java!
Parabéns pela iniciativa.

Obs.: Leia minha assinatura que você vera um dica para manter o fórum organizado.
Obs2.: Sempre que postar código usa a tag [cod] [*/code] (sem o asterisco).

T

Alarme falso galera, achei que fosse resolver alterando os milessegundos da opção, porém ainda não mudou nada.
@michetti
Valeu cara, felicidade te encontrar aqui! E sim, estudando e muito!

regis_hideki

Estranho. O desempenho da sua máquina, de uma maneira geral, é boa? Pois isso pode influenciar. Já usei as duas dicas acima há muito tempo e funcionou. Ao menos conseguiu fazer o auto complete funcionar?

michetti

Já tentou re-instalar?
Você gosta do Netbeans?

Os 2 são parecidos.

T

Sim, o desempenho da maquina é excelente.
Eu curto NetBeans, mas já me falaram que o Eclipse era superior, oque vocês tem a dizer sobre isso?
ps: Estou no linux

michetti