[Resolvido] Duvida sobre o InfoWindow do primefaces

4 respostas
P

Olá pessoal estou com uma dúvida no infowindow do primefaces

Eu uso jsf2 + primefaces4 + mojarra2

Ao olhar o showcase e documentação do prime os atributos do marker são LatLgn latlgn, String title, Object data, String icon, String shadow

Onde no latlgn eu vou passar as coordenadas para o marker, no title vai ser uma descrição da imagem e o data vai ser a imagem.

Na aplicação atual funciona de boa e estou atualmente estou fazendo assim:

Bean:

Xhtml:

<p:gmapInfoWindow> <p:outputPanel > <p:imageSwitch> <ui:repeat value="#{buscaMBean.marker.data}" var="foto"> <p:graphicImage value="/temp/#{foto.id}.jpg" /> </ui:repeat> </p:imageSwitch> <h:outputText value="#{buscaMBean.marker.title}" /> </p:outputPanel> </p:gmapInfoWindow>

O que eu quero fazer no String title: quero passar mais de uma string para no xhtml poder modifica-la com css, pois do modo que está o nome e endereço ficam juntos

É possível passar mais de um parâmetro do String title? Senão gostaria de algumas ideias de como fazer.

4 Respostas

P

Alguém teria uma luz no fim do túnel para esse problema?

Passar duas strings distintas no atributo title do marker para que eu possa editá-las com css

P

Bem pessoal consegui resolver o problema do infowindow que eu postei a algum tempo atrás.

Basicamente, o marker tem 5 parâmetros (LatLgn latlgn) para latitude e longitude, (String title) para o titulo da imagem, (Object data) para a imagem, (String icon) caso você queira customizar seu ícone no mapa e o que me salvou (String shadow) onde fica a sombra do ícone, nesse cara eu coloquei a string de endereço que eu precisava, segue exemplo abaixo.

MBean

advancedModel.addOverlay(new Marker (new LatLng(pessoa.getLatitude(), pessoa.getLongitude()), // LatLgn latitude e longitude do ponto no mapa pessoa.getNome(), // String title pessoa.getFoto(), //Object data nomeIcon, // String icon pessoa.getTipoLogradouro() + " " + pessoa.getLogradouro() + ", " + pessoa.getNumero() + " - " + pessoa.getBairro() + " - " + pessoa.getMunicipio().getNome() // String shadow) );

Xhtml

<div class="buscaInfoEndereco">
	<h:outputText value="#{buscaMBean.marker.shadow}" />
</div>

Pode finalizar o tópico como concluído

igor_ks

Faça isso você mesmo, acrescentando ao título do tópico [Resolvido]

P

Obrigado Igor =]

Criado 19 de outubro de 2013
Ultima resposta 27 de mar. de 2014
Respostas 4