[Resolvido] Duvida sobre o InfoWindow do primefaces

Olá pessoal estou com uma dúvida no infowindow do primefaces

Eu uso jsf2 + primefaces4 + mojarra2

Ao olhar o showcase e documentação do prime os atributos do marker são LatLgn latlgn, String title, Object data, String icon, String shadow

Onde no latlgn eu vou passar as coordenadas para o marker, no title vai ser uma descrição da imagem e o data vai ser a imagem.

Na aplicação atual funciona de boa e estou atualmente estou fazendo assim:

Bean:

Xhtml:

<p:gmapInfoWindow> <p:outputPanel > <p:imageSwitch> <ui:repeat value="#{buscaMBean.marker.data}" var="foto"> <p:graphicImage value="/temp/#{foto.id}.jpg" /> </ui:repeat> </p:imageSwitch> <h:outputText value="#{buscaMBean.marker.title}" /> </p:outputPanel> </p:gmapInfoWindow>

O que eu quero fazer no String title: quero passar mais de uma string para no xhtml poder modifica-la com css, pois do modo que está o nome e endereço ficam juntos

É possível passar mais de um parâmetro do String title? Senão gostaria de algumas ideias de como fazer.

Alguém teria uma luz no fim do túnel para esse problema?

Passar duas strings distintas no atributo title do marker para que eu possa editá-las com css

Bem pessoal consegui resolver o problema do infowindow que eu postei a algum tempo atrás.

Basicamente, o marker tem 5 parâmetros (LatLgn latlgn) para latitude e longitude, (String title) para o titulo da imagem, (Object data) para a imagem, (String icon) caso você queira customizar seu ícone no mapa e o que me salvou (String shadow) onde fica a sombra do ícone, nesse cara eu coloquei a string de endereço que eu precisava, segue exemplo abaixo.

MBean

advancedModel.addOverlay(new Marker (new LatLng(pessoa.getLatitude(), pessoa.getLongitude()), // LatLgn latitude e longitude do ponto no mapa pessoa.getNome(), // String title pessoa.getFoto(), //Object data nomeIcon, // String icon pessoa.getTipoLogradouro() + " " + pessoa.getLogradouro() + ", " + pessoa.getNumero() + " - " + pessoa.getBairro() + " - " + pessoa.getMunicipio().getNome() // String shadow) );

Xhtml

<div class="buscaInfoEndereco">
	<h:outputText value="#{buscaMBean.marker.shadow}" />
</div>

Pode finalizar o tópico como concluído

Faça isso você mesmo, acrescentando ao título do tópico [Resolvido]

Obrigado Igor =]