[RESOLVIDO]Dúvida sobre pacotes

2 respostas
J

Olá galera do GUJ…

Estou com uma dúvida aqui. Eu queria saber se ao criar pacotes eu preciso escrever os pacotes com:

br.com.nomedoprojeto.nomedopacote

Isso é padrão ou eu posso somente escrever o “nomedopacote” sem o “br” e o restante?

Abraço!

2 Respostas

furutani

O padrão é utilizar o dominio da empresa ao contrário, mas você pode usar qualquer nome.

J

Obrigado furutani. Dúvida sanada. ^^

Criado 5 de janeiro de 2013
Ultima resposta 5 de jan. de 2013
Respostas 2
Participantes 2