Boa tarde a todos, gostaria de saber se este banco “SQLite” é confiavel?
alguem ja trabalhou com ele?
ele tem potencial para gerir 100 mil registros?
Vlw.
Boa tarde a todos, gostaria de saber se este banco “SQLite” é confiavel?
alguem ja trabalhou com ele?
ele tem potencial para gerir 100 mil registros?
Vlw.
cara trabalhei com SQLite no C++. nunca usei com java, e meu sistema fazia um “backup” ao chegar a 250 registros e iniciava um novo banco.
então este banco é de pequeno porte?
bom, tenho uma duvida referente a sua resposta, ja que voce inicializava um novo banco apos 250 registro,
se necessario como voce acessava esses 250 primeiros?
abraços.
quando alcançava 250 ele criava um banco novo com as mesmas características. o antigo ficava linkado no desktop. se eu quisesse acessar o antigo eu clicava no link.
essa idéia foi baseada no email server empresarial da IBM, chamado IBM Lótus Notes.
procure no google sobre arquivamento lótus notes você vai entender +/- como foi criada a minha idéia.
postei mais acho que não chegou =/.
baseei minha idéia no email empresarial da IBM, o lótus notes. procure sobre “arquivamento lotus notes”.
o Banco antigo fica com im link em algum local especifico.
por que eu fazia isso?
por que era um programa matemático, com muitos dados. então fazendo arquivamentos ficavam mais rápidas as consultas.
pretendo fazer um agora em Java, e ai a velocidade vai ser crucial.
Então pelo que eu entendi o SQlite é para aplicativos de pequeno porte com no maximo 1000 registros?
vlw.
isso de 1000 registros não sei te dizer. eu utilizava 250. procure mais sobre ele na documentação. outro problema, conector. não sei se tem pra java, ja que é nativo em C.
Bom ja consegui conectar no mesmo e gravar dados…
Vou dar uma olhada na documentação.
Abraço.
Opa,
Eu brinquei um pouco com SQLite mas nada de muito profundo, mas em toda ferramenta da Google que eu trabalho (ferramentas de migrações de dados) ela usa o SQLite para controle do que foi e que não foi…
Apesar de ser um banco leve, acredito que ele seja bem robusto…
nada com um lab para ver as capacidades 
alejacquet, obrigado pela dica, continuarei com meus testes aqui
Abraços.