Como faço para deixar um capo textfild oculto , que não aparece no form.
não quero ele esmaecido, queria ele oculto mesmo sem mostrar.
já tentei esse comando jTIdcli.setEnabled(false); mas deixa esmaecido ele não fica invisivel no form.
já entrei em outros tópicos daqui do guj mas não tinha o que eu queria,
Obrigado.
Pelo visto, pesquisar não é teu forte…
Aqui você encontra tudo sobre JTextField.
Cara igual eu tinha falado, eu já tinha pesquisados antes ,nesse fórum em ate em outros ai vc me passou esse ai mas não achei, nem traduzindo a pagina,
ou então eu passei despercebido em alguma parte.pq não achei.
Obrigado.
jTextField.setVisible(false);
[quote=matheus145]Cara igual eu tinha falado, eu já tinha pesquisados antes ,nesse fórum em ate em outros ai vc me passou esse ai mas não achei, nem traduzindo a pagina,
ou então eu passei despercebido em alguma parte.pq não achei.
Obrigado.[/quote]
Querer tudo pronto = preguiçoso.
Se você tivesse lido realmente, teria visto que um dos métodos (que um imbecil postou aqui de mão beijada) é o setVisible.
Se tivesse traduzido, veria que visible = visível…
Se soubesse usar o cérebro, veria que o argumento esperado no setVisible é um boolean que, quando true, indica que o elemento deve ser exibido e, quando false, indica que o elemento deve ficar invisível.
Mas você não fez e nem sabe nada disso.
A documentação é tua amiga, se você lê-la com atenção e vontade.
Java não é celular, que você aprende o que precisa usando e o resto nem liga. Você precisa saber dos métodos, das sobrecargas, dos argumentos que estes métodos podem ou não receber. Estude.
Cara quem e você para estar falando isso de min?meu professor ?minha mãe?.So ti falo uma coisa muitas pessoas estão ficando ofendidas com suas postagens.
Se eu estou aqui no fórum e pq não consegui resolver um problema,fico 1 um dia ate uma tarde inteira tentando resolver e ate mais pro ser governo.Eu pretendo ser um
programador,lógico que vou ter que me matar de estudar.
[quote=drsmachado]
Se você tivesse lido realmente, teria visto que um dos métodos (que um imbecil postou aqui de mão beijada) é o setVisible.
[quote]
Calma aí meu amigo. Aprenda a lidar com as pessoas. Nem todos são tão ‘inteligentes e gentis’ quanto você.