[RESOLVIDO E OFENDIDO]Campo texfild oculto

7 respostas
M

Como faço para deixar um capo textfild oculto , que não aparece no form.

não quero ele esmaecido, queria ele oculto mesmo sem mostrar.

já tentei esse comando jTIdcli.setEnabled(false); mas deixa esmaecido ele não fica invisivel no form.

já entrei em outros tópicos daqui do guj mas não tinha o que eu queria,

Obrigado.

7 Respostas

drsmachado

Pelo visto, pesquisar não é teu forte…
Aqui você encontra tudo sobre JTextField.

M

Cara igual eu tinha falado, eu já tinha pesquisados antes ,nesse fórum em ate em outros ai vc me passou esse ai mas não achei, nem traduzindo a pagina,
ou então eu passei despercebido em alguma parte.pq não achei.

Obrigado.

Daniel_T_S
jTextField.setVisible(false);
V

http://docs.oracle.com/javase/7/docs/api/javax/swing/JComponent.html#setVisible(boolean)

aqui peguei isso no link que nosso amigo passou

drsmachado

matheus145:
Cara igual eu tinha falado, eu já tinha pesquisados antes ,nesse fórum em ate em outros ai vc me passou esse ai mas não achei, nem traduzindo a pagina,
ou então eu passei despercebido em alguma parte.pq não achei.

Obrigado.

Querer tudo pronto = preguiçoso.
Se você tivesse lido realmente, teria visto que um dos métodos (que um imbecil postou aqui de mão beijada) é o setVisible.
Se tivesse traduzido, veria que visible = visível…
Se soubesse usar o cérebro, veria que o argumento esperado no setVisible é um boolean que, quando true, indica que o elemento deve ser exibido e, quando false, indica que o elemento deve ficar invisível.
Mas você não fez e nem sabe nada disso.
A documentação é tua amiga, se você lê-la com atenção e vontade.
Java não é celular, que você aprende o que precisa usando e o resto nem liga. Você precisa saber dos métodos, das sobrecargas, dos argumentos que estes métodos podem ou não receber. Estude.

M

Cara quem e você para estar falando isso de min?meu professor ?minha mãe?.So ti falo uma coisa muitas pessoas estão ficando ofendidas com suas postagens.
Se eu estou aqui no fórum e pq não consegui resolver um problema,fico 1 um dia ate uma tarde inteira tentando resolver e ate mais pro ser governo.Eu pretendo ser um
programador,lógico que vou ter que me matar de estudar.

Daniel_T_S

[quote=drsmachado]
Se você tivesse lido realmente, teria visto que um dos métodos (que um imbecil postou aqui de mão beijada) é o setVisible.

[quote]

Calma aí meu amigo. Aprenda a lidar com as pessoas. Nem todos são tão ‘inteligentes e gentis’ quanto você.

Criado 17 de julho de 2013
Ultima resposta 18 de jul. de 2013
Respostas 7
Participantes 4