Não sei muito bem o que você gostaria de fazer.
Acredito que este tipo de abordagem não seja muito recomendável.
Eu costumo utilizar JSTL em minhas aplicações, ai ficaria mais ou menos desta maneira:
<table>
<tr>
<td> <b> Codigo tarefa</b> </td>
<td> <b> Título</b> </td>
<td> <b> Descrição</b> </td>
<td> <b> Data Máxima</b> </td>
</tr>
<c:forEach items="${lista}" var="l">
<tr>
<td>${l.codigo } </td>
<td>${l.titulo } </td>
<td>${l.descricao } </td>
<td><fmt:formatDate value="${l.dataFinal.time }" pattern="dd/MM/yyyy"/>${l.dataFinal.time } </td>
<td><a href="AlterarTarefa?codigo=${tarefa.id}">Alterar Tarefa</a> </td>
</tr>
</c:forEach>
</table>
Para passar esta variável que você deseja pelo struts, na classe que irá redericionar para o JSP, crie a variável e o método get, que o struts automaticamente passa a variável, e você acessará no JSP, através de JSTL.
ex:
(na classe java)
private String html;
//cria o método get da variável html
e na página jsp
você acessa a variável da seguinte maneira ${html}
Se você deixar isto na mágina ele irá escrever o conteúdo da variável, por conter código html, acredito que ele gerará a tabela. Porém nunca fiz nada parecido e não testei aqui.
afffernando:
Boa tarde,
a minha duvida é a seguinte, eu precisava passar alguns codigos (em html) para minha pagina jsp, porem da forma que eu estou fazendo atualmente ( bean:write ) para recuperar as informações, ele reconhece somente como string, segue um exemplo do que eu gostaria que acontecesse.
**** no java eu tenho algo como
String tag = "<tr> <td> Testes </td> <td> Res1 </td> </tr>...";
**** no jsp eu gostaria que ficasse assim
<table>
<thead>
<th> Cabeçalho </th>
...
</thead>
<tbody>
****aqui entraria a variavel tag
</tbody>
</table>
eu estou usando Struts (não sei se faz diferença), e já tentei fazer isso com o logic:iterate, porem não esta funcionando quando passo dados muito grandes, ele acaba se perdendo e em determinado momento para de reconhecer os registros. Então queria ver se eu passando a linha já formada ( com o logic:iterate eu passo coluna por coluna e linha por linha), com todas as tags, se ele iria deixar de se perder.
grato