[RESOLVIDO] Eclipe 3.3 - Cadê o debugger?

Olá gente, tudo bem?

Eu sou novo aqui no GUJ e já gostaria de me desculpar por ser meio novato no Java e provavelmente esse problema que descreverei será algo fácil de resolver para vocês. Certo?

Bom, o fato é que eu usava o Eclipse 3.2 Callisto e decidi atualizar para o 3.3 Europa bem recentemente, assim que ele foi lançado. No entanto hoje quando fui usar o debugger ele simplesmente vai além do meu código, ou seja, vai até dentro das classes internas do java. Num comando que era: ‘System.out.print(“algo”);’ ele foi até a classe PrintStream e começou a fazer um vai e vem e no final deu erro! Esse ‘vai e vem’ provavelmente é a programação da linguagem, que deve ser uma classe inclusa no java.lang. Porque a única coisa que eu importei foi um Scanner da java.util.

Fora esse problema no debugger, o código normalmente executa sem problemas.

Vocês podem me dizer qual o problema com esse debugger(ou comigo, né? rsrs)? Esse tipo de coisa nunca tinha acontecido no 3.2 e eu já tinha usado bastante. Deve ser algum recurso novo que eu francamente não faço idéia aonde desabilitá-lo.

Abraços e obrigado por qualquer resposta. :smiley:

Isso acontece com o 3.2 tb. Porém vc tem q ter os fontes da API descompactados e tem q “entrar” no código da classe. Esse comportamente é normal, se vc n quer entrar nos códigos da biblioteca de java basta dá um step over e não step into.

É verdade!
Resolvido.

Nunca tinha reparado isso no 3.2.
Não tenho idéia como cara!
Eu jurava que clicava sempre no Step Into e dava certo.
Mas é até bom saber que o debugger faz isso, é um recurso a mais.

Valeu mesmo.

Abraço.

[quote=GiancarloBraga]É verdade!
Resolvido.

Nunca tinha reparado isso no 3.2.
Não tenho idéia como cara!
Eu jurava que clicava sempre no Step Into e dava certo.
Mas é até bom saber que o debugger faz isso, é um recurso a mais.

Valeu mesmo.

Abraço.[/quote]

Coloca um [Resolvido] no titulo do tópico pra ninguem mais ficar entrando.

Falow

Eu já coloquei!
Mas obrigado pela dica.

Abraço.