Estou aprendendo a programar em Java e agora comecei a trabalhar com o Maven, porém não estou conseguindo atualizar o repositório no Eclipse, a tela só fica conforme imagem abaixo (Updateing index central…), alguém sabe como resolver?
Estou utilizando linux.
Rapaz, quando vai atualizar o repositório demora bastante mesmo – se for a primeira vez então, putz! Pelo menos é assim no net beans.
WillianC19
É sim a primeira vez que utilizo, vou aguardar aqui até de madrugada, se não deu certo eu aviso, obrigado.
Se alguém achar que não seja isso, me avisem.
Lucas_Camara
Comigo não costuma demorar tanto. Vai depender tb das dependências que está no seu pom.xml. Qual versão do maven vc está usando?
J
Solucao aceita
Jakecoll
Creio que está atualizando a “base de dados” da IDE e não baixando as dependências do pom. Todas as vezes que instalei a IDE em um novo SO demorou bastante isso aí.
WillianC191 like
Então, vou deixar atualizando aqui, amanhã vou ver se funciona! Obrigado a todos que comentaram, se não funcionar, volto novamente!
@edit
Pessoal, finalmente deu certo, realmente demora muito para atualizar esse repositório do Maven! Achei que era o Kali Linux que eu estava utilizando, formatei e coloquei Ubuntu, mas deu a mesma coisa, depois de algumas horas, funcionou! Agora consigo fazer pesquisas de dependências.