O que deveria ser algo “trivial” resolveu me dar dor de cabeça justo neste fim de ano…
Instalei o Eclipse Galileo (última versão) e o Flash Builder Plug-in (também última versão) e, ao tentar criar um Projeto na Perspectiva Flex do Eclipse: tam! Ele trava! o_O
Já tentei repetir o processo várias vezes, com nomes de projeto diferente e nada… pior: todo o resto em meu sistema funciona normalmente!
Posso estar enganado, mas me lembro de ter visto alguma coisa a respeito do Flex Builder não ser totalmente compatível com o Galileo. Não sei se estou errado, pra confirmar só pesquisando mesmo.
Fora isso, tente jogar mais memória pro Eclipse, pelo eclipse.ini. De repente resolve a situação.
A
afonsoaaf
Ja vi pessoas que falaram que instalaram no galileo, mas o que o nosso colega MarcioTavares disse é verdade, pelo menos não é recomendado. E mais uma dica não crie o projeto java+flex como um só (a não ser que seja para estudos). Tenha um projeto java e outro flex. Se possivel use o flex builder para somente flex e o eclipse sem o plugin flex para java. Vc ira encontrar talvez muitas pessoas dizendo que nunca tiveram problemas. Mas tbm ira encontrar varios que ja tiveram problemas com isso e que ficam perdendo tempo tentando descobrir como arrumar e que arrumam ou por um quase milagre ou pq reinstalam o ambiente completamente.
Abraços…
P
pcassiano
Por incrível que possa parecer, resolvi o problema aumentando a quantidade de memória para o Eclipse no eclipse.ini… putz, como não pensei nisso antes… :shock: