baixei o eclipse (c/ glassfish integrado) do site da Oracle e está acontecendo o seguinte:
The Eclipse plugin cannot communicate with the GlassFish server, status is :CREDENTIAL_ERROR
The Eclipse plugin cannot communicate with the GlassFish server.Status is :CREDENTIAL_ERROR
Eu estava desenvolvendo no NetBeans utilizando Tomcat 7.0.29 na porta 8080.
Fui realizar uns testes com EJB no Eclipse utilizando Glassfish 3.1 também na porta 8080.
Acontecia este mesmo erro porque minha aplicação do NetBeans estava rodando nos processos do sistema. Então bastou que eu encerrasse o processo java e Startasse o Glassfish que tudo funcionou perfeitamente.
[quote=max.analista]Eu estava desenvolvendo no NetBeans utilizando Tomcat 7.0.29 na porta 8080.
Fui realizar uns testes com EJB no Eclipse utilizando Glassfish 3.1 também na porta 8080.
Acontecia este mesmo erro porque minha aplicação do NetBeans estava rodando nos processos do sistema. Então bastou que eu encerrasse o processo java e Startasse o Glassfish que tudo funcionou perfeitamente.[/quote]
Cara, finalizar o serviço, autorizar porta no firewall entre outros eu já havia tentado. A explicação/solução exata para esse problema eu já havia encontrado no link informado. Mas valeu pelo seu ‘share experience’.
Quando ocorrer, dê dois cliques sobre o server, no Eclipse, e verifique se a checkbox “Use anonymous connection for admin commands” está desmarcada. Algumas vezes, ao criar o server, o próprio eclipse marca essa flag, e por isso não consegue inicializar.