Oi galera !!!
MInha dúvida é a seguinte estou começando a estudar Java pelo Site Java Progressivo, compilei o seguinte código no Netbens 8.2:
public class Primeiro {
public static void main(String[] args) {
System.out.println("Meu Primeiro Programa em java!");
}
A Mensagem aparece com Sucesso, o próximo exercício consiste em alterar o ‘Println’ para ver suas funcionalidades, mas o Netbeans bloqueia a alteração da linha de código, eu gostaria de saber como alterar um código já compilado no Netbeans 8.2.
Sou iniciante na área mas estou gostando muito , amo programa em SQL, mas sem que existe um longa estrada no java, desde já agradeço a atenção, e aguardo as respostas,valeu.
ps: segue o link o exercício:http://www.javaprogressivo.net/2012/08/java-saidas-simples-usando-print.html
use o comando ctrl + barra de espaço após System.out. para visualizar as funções de print.
Esse travamento pode ser alguma letra o palavra que você digitou errado por engano.
Caso não resolva tire um print da tela e mande como resposta.
Ate.
[quote=lucas93lange]use o comando ctrl + barra de espaço após System.out. para visualizar as funções de print.
Esse travamento pode ser alguma letra o palavra que você digitou errado por engano.
Caso não resolva tire um print da tela e mande como resposta.
Ate.[/quote]
OI Lucas desculpa pela demora para t responder, minha semana foi muito ocupada e meu note estava com um probleminha graças ao anti virus, mas já resolvi, obrigada pela sua resposta resolveu minha dúvida, estou começando agora e sou quase uma analfabeta em java.
Obrigada
ps:acho que ainda vou encher mto seu saco kkkk
De nada.
muito bom saber que a sua duvida foi resolvida é sempre bom ajudar.
Fica despreocupada o objetivo do fórum é sanar todas as duvidas ou pelo menos mostrar um caminho para a solução.
Se precisar é só falar e eu vou tentar ajudar com o meu conhecimento(que é bem pouco) de java .
Vou te pedir só um favor, coloque no assunto do post “Editando Código-fonte [Resolvido]”, pois facilita a busca de outras pessoas para a duvida que você tinha.
Até mais.