[Resolvido]Entrar com zeros antes do numero?

Quando tento colocar zeros antes do numero(009, ao inves de 9) da um erro de compilação, queria saber como fazer para ignorar esses zeros.

Posta seu código…

0 a esquerda é um número octal (base oito). Não existem os dígitos 8 ou 9 em octal. Não coloque zeros à esquerda dentro do código da aplicação. Por outro lado, você pode receber normalmente Strings do usuário com zeros à esquerda. Para imprimir zeros à esquerda, use a classe NumberFormat (procure pelo javadoc dela para saber como usar)

sim, depois de postar pensei em receber string e usar o replace para tirar eles e depois transformar em int , vlw galera, não pensei mto antes de postar, coisa tão simples ‘-’

pensando melhor o replace ia destruir um numero que estivesse com zeros a direita ‘-’, tipo(900, ia deixar 9), kkkkkkkkkk

@edit: o metodo “PARSE” ja faz isso, desculpa ai gente não tinha reparado nisso ‘-’

Não precisa usar replace, o Integer.parseInt já converte números com zero à esquerda.