Galera, estou começando a achar que fui enganado…
Solicitei um voucher retake no site http://www.sun.com.br/edu por 330 reais. E até onde eu sei deveria receber um boleto em casa para pagar esse dinheiro.
Passaram-se vários dias e nada de boleto, liguei para algum telefone de lá, e me informaram que houve algum problema com os correios e a entrega dos vouchers estaria atrasada mesmo, mas que eu não perderia a promoção Retake caso o boleto fosse pago depois do prazo da promoção (a data que valeria seria a data de solicitação).
Porém passaram-se mais vários dias e nada de boleto, até que ontem uma mulher me ligou, informando que houve um problema no banco Itaú e eles não conseguiram emitir boletos para alguns clientes. E me falou que as 14 horas que eu deveria efetuar o pagamento até as 15 horas se quisesse participar da promoção Retake…
Recebi um e-mail de “(e-mail Removido)” com os dados bancários e um CNPJ que aparentemente é da Sun mycrosystems (65.497.745.0001/53 ). Confiei e fiz o depósito de 330 na conta informada e enviei o comprovante, perguntando quando receberia o voucher.
Recebi a resposta de que o voucher chega dentro de 30 dias úteis, e no meu e-mail…
A situação toda é muito estranha e to achando que me FÚ !!! Alguem passou por isso já ???