boa tarde gostaria de saber como faser o seguinte [ enviar busca servlet -> receber a resposta->enviar outra busca -> receber outra resposta ]sem precisar fechar a janela, o codigo abaixo envia a solicitação para o servlet
<section id="dados">
<form action="../manterProduto" method="post" name="p">
<input type="hidden" id="objetivo" name="objetivo" value="">
<label for="id"> <input type="number" placeholder="Código " name="codigoPesquisa" id="cd"> </label>
<label for="produto"> <input type="text" placeholder="descrição" name="nomePesquisa" id="nomePesquisa"> </label>
<label for="preco"> <input type="number" placeholder="R$" name="valorPesquisa" id="valorPesquisa"> </label>
<input type="submit" value="Pesquisar" onclick="setar(value); return validarCampos();" >
</form>
</section>
<section id="retornoDados">
<table>
<tr>
<td>Id do produto </td> <td>Descrição </td> <td>Preço</td>
<c:forEach var="listar" items="${listaDeProdutos}">
<tr>
<td ondblclick="integraca('${listar.idProd}'); " >${listar.idProd}</td ><td>${listar.nomeProd} </td><td>${listar.vlVenda};</td>
</tr>
</c:forEach>
</tr>
</table>
</section>
agora como posso estar enviando uma nova busca, exemplo, pesquisei um produto e nao era o o que eu queria, gostaria de pesquisar outro sem precisar fechar o popUp que os exibe, e abrir novamente... tem como ??? ideias??
poque se eu tentar repetir uma pesquisa apos ter recebido a resposta da erro 404 e talzzz...
desde ja grato.