O erro diz: Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: javax/mail/Authenticator
Ele está te falando qual é a classe que está faltando, inclusive qual é o pacote…
javax/mail/Authenticator = javax.mail.Authenticator
Como eu disse acima, NoClassDefFoundError é falta de jar… Procure nas dependencias do Commons Email qual jar vc deixou de copiar.
[quote=Rafael Guerreiro]Então, as exceptions existem para que a gente leia e compreenda o que está acontecendo…
Eu sei que elas são grandes e assustam, mas é preciso ler!
De acordo com o que eu falei na mensagem anterior, me conte o que está acontecendo…[/quote]
e antes que eu leve outra bronca, to com todos jars na minha LIB sim
vraptor-tasks-1.0.3.jar
quartz-all-2.1.7.jar
commons-email-1.3.1
…
mas como disse no post anterior… ainda falta jar… vou vasculhar…
[quote=Rafael Guerreiro]O erro diz: Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: javax/mail/Authenticator
Ele está te falando qual é a classe que está faltando, inclusive qual é o pacote…
javax/mail/Authenticator = javax.mail.Authenticator
Como eu disse acima, NoClassDefFoundError é falta de jar… Procure nas dependencias do Commons Email qual jar vc deixou de copiar.[/quote]
Mano, obrigado pelos puxão de orelha! srsr…
Fui pesquisar um pouco em outros foruns sobre o erro (que mudou a mensagem depois que fiz umas mudanças), e por fim encontrei esse site:
http://www.oracle.com/technetwork/java/javasebusiness/downloads/java-archive-downloads-eeplat-419426.html#javamail-1.4.4-oth-JPR
Baixei o JavaMail API 1.4.7 e coloquei todas jars no meu LIB… e funcionou belezinha… Só um detalhe, aquele tempo
parece não ser em segundos nao… deve ser milesegundos, pois disparou um monte de email na minha caixa… Mas acredite, fiquei felizasso de ver minha caixa cheia de email repetido! hahahah…
Eu sou um pouco imperativo(ou agoniado seria a palavra mais apropriada, não sei) … entrei em mais de 10 sites e a intuição me levou a este site mencionado…
Enfim, uma curiosidade é que se isso é mencionado em algum lugar (que eu iria precisar desse jar do site que mencionei) eu não vi mesmo =S …
Bom, muito obrigado cara pela paciencia mais uma vez(que eu sei que quase fiz acabar! kkkkk)…
agora partir para os novos desafios…
Marcarei o post como resolvido… Thanks a lot!!!
Que isso, minha paciência não acaba não. Já estive no seu lugar.
Fico feliz que tenha conseguido… O mais importante é que tenha entendido…
Bastante força para você e não tenha medo de exceptions, elas estão alí para te ajudar…
Eu teria medo se desse pau e eu não ficasse sabendo…