[quote=Rafael Guerreiro]Ixi cara, você me confundiu todo…
Vamos lá, primeiro: por que você quer criar um jar para depois importar no seu projeto? Faça no seu projeto.
Segundo: que conteúdo da pasta? Você baixou os códigos fontes? Não precisa fazer isso, você está usando Maven?
Terceiro, não precisa mexer nos .settings da vida, pegue somente os jars já compilados no projeto do wpivotto e coloque na sua pasta LIB…
Quarto: sobre os emails, procure sobre a biblioteca commons mail da Apache. Você vai precisar vincular o envio dos emails com um servidor (pode usar o do gmail, vc cria uma conta, e usa o java para mandar emails através dessa conta)…
Vê se isso ajuda… Me explica melhor o que você fez.[/quote]
Primeiro: Foi uma tentativa de incluir o projeto dele no meu projeto… eu não sei como fazer isso, principalmente que o projeto dele não tem jars…
Segundo: desculpe minha falta de conhecimento gerou essa confusão… E não, não estou usando Maven…
Terceiro: No arquivo que baixei do site, não tem JARS… tem algumas pastas com alguns arquivos .java… se vc se refere a estes arquivos ok, vou inclui-los no meu projeto…
- e repito, não tem jars! rsrs…
Quarto: Maravilha, essa vou fazer pelo google msmo… é um proximo passo que vou atras… antes vou incluir esse projeto do wpivotto no meu projeto, entende-lo e tentar fazer funcionar…
De qquer forma ja me clareou bastante saber esse detalhe do google!!! vlw msmo!..
Se puder e quiser me ajudar, o que estou tentando fazer agora é exatamente isso… pegar o projeto que baixei no site mencionado e inclui-lo no meu projeto… dpois tentarei testar… dicas de como importar e como testar será bem vinda…)
*meu objetivo final é: diariamente e de forma automatica o sistema varre uma determinada tabela em busca de uma lista de ligações a fazer durante o dia. Encontrando algum registro manda automaticamente um email com essa lista ou um email informando nao ter ligações para o dia…
**Minha proxima tentativa:
Pegar apenas o conteudo da pasta “…\vraptor-tasks-master\src\main\java\br\com\caelum\vraptor\tasks” e colocar em meu projeto… e tentar entender e fazer funcionar e testar…
***Se achar muita folga minha ou o nível das perguntas estiver muito ruim pode deixar que vou pesquisar bastante por aqui pra fazer essa parada andar…