Amigos, gostaria de saber qual tecnologia Java implementa algo parecido com o ASP.Net, por exemplo criar um formulario e enviar para o servidor e ser processado. Na verdade o que mais me interessaria seria criar um apliativo que rode no browser mas que tenha um ambiente visual de desenvolvimento como fazemos em Java no desktop. Isso é possivel?
Obrigado.
[RESOLVIDO] Equivalente em Java do ASP.NET
2 Respostas
Kra, tem JSF
Tem o GWT
Os mais conhecidos acho q são esses dois mesmo
Valeww
Kra, tem JSFTem o GWT
Os mais conhecidos acho q são esses dois mesmo
Valeww
Cara, valeu mesmo, já tinha ouvido falar sobre o JSF, mas não sobre o GWT, vou dar uma olhada nisso quando ficar melhor no Java em si!
@OFF vocês desse fórum são muito solicitos, obrigado a todos e desculpe por tantas peguntas!!!
Criado 9 de maio de 2011
Ultima resposta 9 de mai. de 2011
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo