Olá Pessoal,
Estou com um problema em uma aplicação que estou desenvolvendo com Java SE e um EJB com glassfish.
É uma exportação e importação de cadastro produtos. Na exportação a aplicação Java SE envia um ArrayList, onde produtoVO é o meu objeto, para o servidor glassfish que executa um insert em um banco remoto. Até aew tudo bem.
Na importação o processo é inverso. O glassfish deve retornar uma List de ProdutoVO.
O problema é que quando faço o processo de importação em uma rede local para testes, o servidor retorna sem erros a List. Porém quando instalo em uma máquina fora da rede e faço o acesso “remoto” ao servidor glassfish, a aplicação exporta com sucesso, porem na hora de importar ela apresenta o seguinte erro.
"Falied to Read a response: javax.xml.bind.UnmarshalException
- with linked exception:
[javax.xml.stream.XML.StreamException: ParseError at [row,col]:[1,21233482]]
Message: The element type “cofinsAliquotaDebito” must be terminated by the
matching end-tag “”.]"
Detalhe pessoal os arquivos são os mesmos, apenas a referencia que muda de uma rede interna para externa.
Alguem tem uma ideia do que pode ser?!
Desde já agradeço
Valeu!
[size=18] Atualizando[/size]
Fiz um teste dando um limit na hora do select da importação.
Tenho um total de 37050 itens. O sistema importa sem apresentar o erro descrito com um limit de 25000. após esse valor qualquer limit que eu coloque o erro acima descrito é apresentado apenas mudando a coluna e em alguns casos a tag que ele pede pra finalizar!
Alquem tem alguma ideia… nao axo a resposta e solução pra isso em lugar nenhum!
Valeu mesmo pessoal