[RESOLVIDO] - Erro com Injeção de Dependências em Dao

6 respostas
Ramon.Onix

Galera o sistema estava rodando direitinho ... Seguindo os passos da apostila FJ-28 da Caelum
Ai, depois que refatorei uma classe de sessão pra injetar tah dando erro:

[code] HTTP Status 500
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------------------------------

Exception:

org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Erro ao Criar feijão nome usuarioController com 'definido no arquivo [D: \ Ramon \ Java \ NetBeans \ WebCondSis_Beta \ build \ web \ WEB-INF \ classes \ br \ webcond com \ \ Controlador \ UsuarioController.class] Dependência: Insatisfeito expressa Através argumento construtor com índice 0 do tipo [br.com.webcond.dao.UsuarioDao]:: Erro ao Criar o feijão com UsuarioDAO nome 'definido no arquivo [D: \ Ramon \ Java \ NetBeans \ WebCondSis_Beta \ build \ web \ WEB-INF \ classes \ br \ com \ webcond \ dao \ UsuarioDao.class]: Dependência Insatisfeito expressa Através argumento construtor com índice 0 do tipo [org.hibernate.Session]:: Erro ao Criar o feijão br.com.webcond.infra.CriadorDeSession com nome ': FactoryBean exceção jogou na criação do objeto; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Erro ao Criar o feijão criadorDeSession com nome': Invocação do método init falhou; exceção aninhada java.lang.OutOfMemoryError é: Espaço PermGen; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Erro ao Criar o feijão br.com.webcond.infra.CriadorDeSession com nome ': FactoryBean exceção jogou na criação do objeto; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Erro ao Criar o feijão criadorDeSession com nome ': Invocação do método init failed; nested exception is java.lang.OutOfMemoryError: Espaço PermGen; nested exception is org.springFramework . beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Erro criando feijão com UsuarioDAO nome 'definido no arquivo [D: \ Ramon \ Java \ NetBeans \ WebCondSis_Beta \ build \ web \ WEB-INF \ classes \ br \ com \ webcond \ dao \ UsuarioDao.class ]: Dependência Insatisfeito expressa Através de argumento de construtor com índice 0 do tipo [org.hibernate.Session]:: Erro ao Criar o feijão br.com.webcond.infra.CriadorDeSession com nome ': FactoryBean exceção jogou na criação do objeto; nested exception is org.springframework.beans.factory. BeanCreationException: Erro ao Criar feijão criadorDeSession com nome ': Invocação do método init failed; nested exception is java.lang.OutOfMemoryError: Espaço PermGen; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Erro ao criar o feijão com br nome'. com.webcond.infra.CriadorDeSession ': FactoryBean exceção jogou na criação do objeto; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Erro ao Criar o feijão criadorDeSession com nome': Invocação do método init failed; nested exception is java . lang.OutOfMemoryError: PermGen espaço [/ code]

---Trecho desnecessário omitido---

Alguém sabe o que eu provavelmente tenha feito de burrada?
tô seguindo passo a passo da apostila, mas sei lá, vai que fiz merda ...

Alguém me ajuda?

6 Respostas

T

Pelo que parece, é falta de memória.

java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space

Tenta reiniciar seu servidor de aplicação.

Ramon.Onix

PessoAll, já descobri o q pode ser, “acho” que é falta de memória disponivel da JVM…

reiniciei o pc, e rodou tudo normal.

Até pq o “PermGen” é um espaço de memória da VM utilizado para o carregamento das classes/bytecode… Só que é fixo, né?
a memória disponivel é só de 64m defalt.

Agora, tem como almentar essa memória disponivel?
Vi em algum lugar da net sobre -XX:MaxPermSize, alguém sabe me dizer como usar?

Ramon.Onix

Tchaco:
Pelo que parece, é falta de memória.

java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space

Tenta reiniciar seu servidor de aplicação.

poisé, foi mal Tchaco, enquanto eu escrevia um post vc postou primeiro, rsrsrs…
Eu tentei só o restart do server[Glassfish v3-prelude], mas não deu…
ai resolvi restartar a máquina, deu certo, mas como eu aumento a memória, vc saberia?

obrigado.

T

se for o jboss vai run e edit a linha:

set JAVA_OPTS=%JAVA_OPTS% -server -Xms:256m -Xmx:1024m

onde -Xms é a memória minima e -Xmx é a memória maxima

Ramon.Onix

terdeko:
se for o jboss vai run e edit a linha:

set JAVA_OPTS=%JAVA_OPTS% -server -Xms:256m -Xmx:1024m

onde -Xms é a memória minima e -Xmx é a memória maxima

não é JBOSS é Glasfish V3-Prelude!

vou procurar aqui pra ver se eu acho algo parecido!

obrigado terdeko

Ramon.Onix

Bom achei onde fica o -Xmx máximo e mudei pra 1024, espero que não dê mais erro,

vlw! muito obrigado!

estava errado só adiei o erro…
E agora, já vi muita coisa sobre o erro aki no fórum…
e pelo jeito não tem uma solução rápida!

Criado 9 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 9 de fev. de 2010
Respostas 6
Participantes 3