Isso acontece e quando atualizo o banco “teste” não tenho as tabelas criadas. Já procurei em vários outros tópicos, mas são erros diferentes e não somente warnings. Alguém pode ajudar?
Camila esse aviso que ele ta dando é porque Log4j esta tentando mostrar algum erro, mas ele não mostra porque ele não esta declarado, vc pode ativar o log4j no cfg.xml pra ver oque ele ta falando…
coloca o codigo de suas entidades aí, pode ser algum import que esteja errado…
coloca as anotações referente as tablelas e as colunas para que o hibernate possa indentificar e cria-lás! Nas suas entidades e em cada atributo das entidades,
#importjavax.persistence.TemporalType;@Entity@TablepublicclassMatricula{@Id@GeneratedValue@Column//aqui e nos outros atributos...privateintid;@ManyToOne@Column/...privateAlunoaluno;
neno
so uma pequena correção minha
quando o atributo for de relacionamento com outra tabela ao inves de @Column, vc coloca @JoinColumn
Cara, muito estranho isso… e nada de criar as tabelas no banco…
neno
bom voltou para a fase de sem erros rs…
outra coisa, o caminho url do seu banco esta completo? não esta faltando a porta do seu mysql no seu hobernate.cfg não?
geralmente a porta do mysql é 3306
Mas ainda continua com o mesmo erro…
Como eu vejo qual porta ele está usando?
KamillaaaH
Se eu digito no browser “localhost:3306” ele não carrega… Não sei se isso ajuda =P
neno
am não sei como verificar isso… a porta 3306 é meio que padrão, em todos os lugares que utilizei o mysql era essa, mesmo em outros SO’s, nunca me preocupei nisso…
mas eu reparei outra coisa no seu hibernate.cfg…
nessa linha esta fantano o r de driver_class e um outro “.” depois de jdbc…
Muito obrigada! =D
E pode deixar que vou prestar mais atenção quando estiver digitando, viu? =X
Obrigada mesmo, eu não ia conseguir sair de casa antes de resolver isso… e tô aqui morrendo de fome…
HAUIHSUahushuASHUhsuHA =P
KamillaaaH
No fim das contas o erro não tinha nada a ver com aqueles warnings, né? Haha!
neno
UFA!! Hahaha, tbm ja estava ficando frustado
Bem, como vc disse, não eram erros, eram só avisos… a aplicação esta sem erros, o problema era que as tabelas não estavam sendo criadas…
resolvendo o erro do warning talvez ele mostrasse melhor aonde estava o problema, “TALVEZ” rs…
Essas escapadas de digitação são as mais dificeis de achar mesmo, tbm ja sofri com isso.