estou tentando rodar meu projeto aqui e esta dando esse erro …!!
ele chama o index normal masi quando e pra chamar a outra classe jsp e essa nemsma classe chama um beans para conexao com o banco de dados da esse bendito erro …!!
como posso relsolver isso ???
estou usando o netbeans 6.9.1
tomcat 5.5
Status HTTP 500 -
Tipo de relatório de exceção
Mensagem
Descrição O servidor encontrou um erro interno () que o impediu de satisfazer este pedido.
exceção
org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP: Ocorreu um erro na linha: 267 no arquivo java gerado erro de sintaxe, inserir “}” para completar Bloco Ocorreu um erro na linha: 277 no arquivo gerado sintaxe java erro na token “}”, apague este erro Um token ocorreu na linha: 278 no arquivo java gerado erro de sintaxe, inserir “}” para completar ClassBody Stacktrace: org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.javacError (DefaultErrorHandler.java: 93) org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.javacError (ErrorDispatcher.java: 330) org.apache.jasper.compiler.JDTCompiler.generateClass (JDTCompiler.java: 451) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile ( Compiler.java: 328) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile (Compiler.java: 307) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile (Compiler.java: 295) org.apache.jasper.JspCompilationContext. compile (JspCompilationContext.java: 565) org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service (JspServletWrapper.java: 309) org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile (JspServlet.java: 308) org.apache.jasper. servlet.JspServlet.service (JspServlet.java: 259) javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 729)
nota A pilha completa da causa raiz está disponível no Tomcat/5.5.32 Apache logs.