[Resolvido] Erro em FOR simples

Boa tarde;

Estou com problemas para encontrar os erros em um loop FOR bem simples:

[code]class Exercicio1{
public static void main(String[] args){

	For (int i=1; i <= 100; i++){
		System.out.println(i);
	}			

}

}[/code]
Os erros que aparecem após o comando javac Exercicio1.java no diretório são:

Exercicio1.java:4: error: '.class' expected For (int i=1; i <= 100; i++){ ^ Exercicio1.java:4: error: not a statement For (int i=1; i <= 100; i++){ ^ Exercicio1.java:4: error: ';' expected For (int i=1; i <= 100; i++){ ^ 3 errors
Já procurei alguns tópicos aqui no fórum para este problema e encontrei um que sugeria declarar o i como int i; uma linha antes do loop. Com isso, ainda tenho 3 erros, diferindo apenas no primeiro:

Exercicio1.java:5: error: ')' expected For (i=1; i <= 100; i++){
Não tenho idéia do que possa ser. Há alguma outra declaração errada no código que não esteja vendo?
Agradeço;

[quote=Opus_magno]Boa tarde;

Estou com problemas para encontrar os erros em um loop FOR bem simples:

[code]class Exercicio1{
public static void main(String[] args){

	For (int i=1; i <= 100; i++){
		System.out.println(i);
	}			

}

}[/code]
Os erros que aparecem após o comando javac Exercicio1.java no diretório são:

Exercicio1.java:4: error: '.class' expected For (int i=1; i <= 100; i++){ ^ Exercicio1.java:4: error: not a statement For (int i=1; i <= 100; i++){ ^ Exercicio1.java:4: error: ';' expected For (int i=1; i <= 100; i++){ ^ 3 errors
Já procurei alguns tópicos aqui no fórum para este problema e encontrei um que sugeria declarar o i como int i; uma linha antes do loop. Com isso, ainda tenho 3 erros, diferindo apenas no primeiro:

Exercicio1.java:5: error: ')' expected For (i=1; i <= 100; i++){
Não tenho idéia do que possa ser. Há alguma outra declaração errada no código que não esteja vendo?
Agradeço;[/quote]

normalmente o erro que ocorre aqui é que esse metodo Sysem.out.println exige que o valor do parametro seja string. então eu faço isso:

Sysem.out.println( “” + i );

string vazia entre aspas.

O erro, da forma como está mostrando, pra mim é uma novidade.

possivelmente está tentando compilar um arquivo com charset ISO-8859-1 em UTF-8. já verificou isso?
se tiver tentado copiar seu texto da web ou do world, possivelmente seus caracteres não estejam corretos.
tente redigita-los na mão no lugar de cola-los.

O Comando for é minusculo.

[code]class Exercicio1{
public static void main(String[] args){

    for (int i=1; i <= 100; i++){  
        System.out.println(i);  
    }             
  
}  

} [/code]

Olá Luiz Augusto,

Mesmo usando o Sysem.out.println( “” + i ) os mesmos erros persistem.

Quanto à digitação dos códigos, não chequei a codificação, mas estou fazendo todos do zero no Notepad++.

Não sei se pode ter a ver, mas uma coisa que notei em outros pequenos códigos como este, é que às vezes ele compila e roda sem problemas porém quando rodo novamente a saída é sempre 0.

Verifica a sintaxe do for.

Resolvido,

Era isso mesmo Michetti, o texto do “For” que estava com a letra “F” maiúscula.

Obrigado a todos pela ajuda, modificando o texto do post;
TG

for != For…