[quote=adi_silva]você selecionou a opção no banco de dados de auto incremento?
Posta todo seu código ai…
[/quote]Pensei a mesma coisa.
Se a tabela foi criada na mão, e não pelo hibernate, você precisa alterar a tabela e colocar o campo id como autoincremento (para mysql e para sql server).
No caso de postgres e oracle você precisa utilizar sequence.
obrigado pela atenção. Então, eu havia criado a tabela ‘manuelmente’ sim, mas tinha colocado o auto incremento, porém eu não havia criado o índice de único para a coluna. Feito a criação de índice único o Hibernate conseguiu popular.
Que fique registrado para quem se deparar com erro semelhante
obrigado pela atenção. Então, eu havia criado a tabela ‘manuelmente’ sim, mas tinha colocado o auto incremento, porém eu não havia criado o índice de único para a coluna. Feito a criação de índice único o Hibernate conseguiu popular.
Que fique registrado para quem se deparar com erro semelhante [/quote]uia, não sabia que isso influenciava. :shock:
Eu trabalho com MySQL e sempre que crio uma tabela nova eu já saio marcando por padrão, não sabia que daria logo esse tipo de problema. O.o
eu estava tomando o mesmo erro, e quando fui ver era pq eu tinha esquecido de colocar a anotation em cima da super classe (JOINED, PERCLASS, “o outro eu esqueci”)
mas fica ai a dica. coisas que o cansaço faz com a pessoa.