(Resolvido) Erro javascript (não executa a função)

4 respostas
A

Bom dia galera do GUJ, estou com um probleminha para chamar uma função Javascript que deve abrir uma nova janela. Estou tentando chamar ela através de um link desse modo:

<a href="javascript:abreJanela()">Cadastrar Vacina</a>

e a função está assim:

function abreJanela() {
	window.open('../febreaftosa/index.asp?edCodIncra=<%=Trim(Session("IncraPro"))%>&edCNPJCPFProdutor=<%=Trim(Session("CNPJCPFPro"))%>&hdRetorno=gta.asp','janela','toolbar=no,location=yes,directories=no,scrollbars=yes,status=no,menubar=no,resizable=no,width=800,height=530');

}

ela tem algumas variáveis em ASP dentro dela, mas o problema é realmente na chamada, pois o console JavaScript do FireFox mostra o seguinte erro:

Erro: abreJanela is not defined
Arquivo-fonte: javascript:abreJanela()
Linha: 1

Alguém sabe o porque do erro? Fico grato desde já!

4 Respostas

fabiozoroastro

Tenta:
window.open(‘x.htm’,‘toolbar=no,location=yes,directories=no,scrollbars=yes,status=no,menubar=no,resizable=no,width=800,height=530’);
Ve se dah certo.

A

não funcionou

fabiozoroastro

Tem alguma coisa errada aí na sua função, pois aqui na minha máquina funcionou no IE e no FireFox.
=/

A

Problema resolvido. Precisava apenas declarar a função mais para dentro do corpo da página, eu tava declarando ela bem no início e por algum motivo acho que ela não tava sendo identificada.

Valeu pela atenção!

Criado 20 de novembro de 2006
Ultima resposta 20 de nov. de 2006
Respostas 4
Participantes 2