[RESOLVIDO] ERRO: JaxB + Eclipse Galileo + Java 6

Boa noite pessoal.

Estava desenvolvendo um programa em uma máquina, porém hoje tive q migrar para outra.
instalei o Galileo e o Java, importei o workspace, ai deu erro de falta dos plugins, GMF, JaxB, entre outros.
Bom, instalei os Plugins e agora esta dando um erro em todas anotações do JaxB, e pior, esta dando erro ate nas declarações de variáveis.

Da maquina antiga, não sei, no momento, expecificar as configurações (versão do java, etc)… mas utilizava o Galileo e os Plugins tbm são os mesmos, as mesmas versões.

Segue abaixo alguns dos erros, alguem sabe me dizer oque é, e como resolver?:

Trcho de código: try { [color=red]JAXBContext[/color] context; context = JAXBContext.newInstance("xml.elements"); Unmarshaller unmarshaller = context.createUnmarshaller();
Erro gerado:

return new JAXBElement<Condition>(_Condition_QNAME, Condition.class, null, value);
/**
     * Create an instance of {@link JAXBElement }{@code <}{@link OptionalEnumeratedUserInput }{@code >}}
     * 
     */
    @XmlElementDecl(namespace = "uid", name = "OptionalEnumeratedUserInput")
    public JAXBElement<OptionalEnumeratedUserInput> createOptionalEnumeratedUserInput(OptionalEnumeratedUserInput value) {
        return new JAXBElement<OptionalEnumeratedUserInput>(_OptionalEnumeratedUserInput_QNAME, OptionalEnumeratedUserInput.class, null, value);
    }

Todos os imports referentes a ele tambem estão com erros.

esta com centenas destes erros…

Desde já grato,
Filipe.

nao seria bacana vc usar o maven. Ae vc resolve este tipo de galho com dependências. 8)

[quote=quebrado]nao seria bacana vc usar o maven. Ae vc resolve este tipo de galho com dependências. 8)
[/quote]

maven? não sei oque é isso, poderia me explicar melhor?

Alguem mais teve algum problema parecedido com o meu??
Será que é por causa da versão do Java? Acho que só amanhã conseguirei verificar a versão da máquina antiga.

[]'s

Era com o Java mesmo.
Não sei porque o JaxB é incompativel com o jdk1.6
Instalei o 1.5 aqui e funcionou.