Etou tentando criar um projeto java web, só que estou me deparando com o seguinte erro:
Log Netbeans 7.3
In-place deployment at C:\Users\KelvinStang\Documents\NetBeansProjects\Teste2\build\web
Initializing...
deploy?DEFAULT=C:\Users\KelvinStang\Documents\NetBeansProjects\Teste2\build\web&name=Teste2&contextroot=/Teste2&force=true failed on GlassFish Server 4.0
Error occurred during deployment: Exception while loading the app : java.lang.IllegalStateException: ContainerBase.addChild: start: org.apache.catalina.LifecycleException: java.lang.RuntimeException: com.sun.faces.config.ConfigurationException:
Source Document: jar:file:/C:/Users/KelvinStang/Documents/NetBeansProjects/Teste2/build/web/WEB-INF/lib/primefaces-3.5.jar!/META-INF/faces-config.xml
Cause: Class 'org.primefaces.component.fileupload.FileUploadRenderer' is missing a runtime dependency: java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/commons/fileupload/FileItem. Please see server.log for more details.
C:\Users\KelvinStang\Documents\NetBeansProjects\Teste2\nbproject\build-impl.xml:1036: The module has not been deployed.
See the server log for details.
BUILD FAILED (total time: 2 seconds)
Log: GlassFish 4.0
SEVERE: Exception while loading the app
SEVERE: Undeployment failed for context /Teste2
SEVERE: Exception while loading the app : java.lang.IllegalStateException: ContainerBase.addChild: start: org.apache.catalina.LifecycleException: java.lang.RuntimeException: com.sun.faces.config.ConfigurationException:
Source Document: jar:file:/C:/Users/KelvinStang/Documents/NetBeansProjects/Teste2/build/web/WEB-INF/lib/primefaces-3.5.jar!/META-INF/faces-config.xml
Cause: Class 'org.primefaces.component.fileupload.FileUploadRenderer' is missing a runtime dependency: java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/commons/fileupload/FileItem
Bom, se eu não adicionar o PrimeFaces no projeto, ele roda normalmente… iniciando o servidor e abrindo o projeto no navegado. Mais se eu criar um projeto com o PrimeFaces 3.5 implementado, ele da este erro que está acima.
A pasta existe, o arquivo está lá.
A linha que ele informa o erro é esta:
<nbdeploy clientUrlPart="${client.urlPart}" debugmode="false" forceRedeploy="${forceRedeploy}"/>
Alguem tem uma dica?