Olá,
Provavelmente alguém aqui já viu esse erro, é o seguinte, tenho uma entidade Person e uma entidade Media, acontece que somente no servidor, quando tento buscar uma Media que está mapeada para o Person (um Person pode ter várias Media's), está me dando esse erro:
type Exception report
descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException:
Exception Description: This class does not define a public default constructor, or the constructor raised an exception.
Internal Exception: java.lang.InstantiationException
Descriptor: RelationalDescriptor(br.com.radio.demais.model.Media --> [DatabaseTable(MEDIA)])
root cause
Exception [EclipseLink-34] (Eclipse Persistence Services - 2.0.0.v20091127-r5931): org.eclipse.persistence.exceptions.DescriptorException
Exception Description: This class does not define a public default constructor, or the constructor raised an exception.
Internal Exception: java.lang.InstantiationException
Descriptor: RelationalDescriptor(br.com.radio.demais.model.Media --> [DatabaseTable(MEDIA)])
root cause
java.lang.InstantiationException
Acontece que nos outros computadores de desenvolvimento não ocorre erro nenhum, não estou sabendo como posso solucionar o problema. Quando busco o Person sem Media funciona normal, quando busco Media com Person também não dá erro.
Obs: Estou usando EclipseLink + Glassfish com EJB.
Já tentei de tudo, e sequer consigo mapear o que está acontecendo. Se alguém puder me dar um norte eu agradeço.
Já procurei no google, e só encontro "é um bug do EclipseLink", mas acho que se fosse, funcionaria da mesma forma no meu server e nos meus ambientes de desenvolvimento. Acredito que exista a possibilidade de o netbeans está injetando alguma biblioteca no server, que ele diretamente não tem, se alguém souber pode me avisar?