Resolvido ERRO MYSQL salvando o banco vazio

Ola bom dia estou com um problema sou novo em programação java e o meu código salva o banco de dados mysql vazio, não consigo resolver.
sera que alguém pode me dar uma ajuda ai pessoal.

Segue o codigo abaixo:

    public void executaBackup() throws ParseException, SQLException, IOException{
            try {
                String nomeBkp = "corujinhaBKP.sql";
                String dump = "cmd.exe /c mysqldump --user=root --password=afnl@1234 C: > /GGSoft/SistemaBackup/Bakup_Corujinha/" + nomeBkp;
                Runtime bkp = Runtime.getRuntime();
                bkp.exec(dump);            
            } catch (IOException ex) {
                JOptionPane.showMessageDialog(null, "erro" + ex.getMessage());
            }
        }
Aguardo.

De onde você pegou esse código? Qual erro que dá? Sem essa informação, fica difícil de te ajudar.

Se o ex.getMessage() não está retornando nada, tente capturar uma exceção mais genérica, ou seja, em vez de IOException ex, use Exception ex.

Abraço.

Não me traz erro algum.
usei o exeption como voce me indicou e continua da mesma forma, salva o backup, mais vazio ‘0’.

segue o erro abaixo:

`Cannot run program " mysqldump -u root --password= --testebd error =2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

A mensagem de erro está dizendo que não consegue encontrar o programa mysqldump. Ele está no path do seu sistema operacional? Se você abrir o prompt de comando e navegar para uma pasta qualquer (que não seja a do MySQL), consegue executar esse comando (sem a parte cmd.exe / c)?

Acredito que você precise configurar o path ou usar o caminho completo do mysqldump. Algo como:

String dump = "cmd.exe /c C:\\Program Files\\MySQL\\mysqldump --user=root --password=afnl@1234 C: > /GGSoft/SistemaBackup/Bakup_Corujinha/" + nomeBkp;

Referências:

Obs: não duplique os tópicos só porque não recebeu respostas rápido: Erro Backup Mysql

Seja paciente.

Abraço.