[Resolvido] Erro na criação de Maven Project

Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando criar uma mini aplicação em Struts 2 utilizando o Maven pelo Eclipse Kepler, mas toda vez que eu crio o projeto aparece esse erro:

[quote]Could not calculate build plan: Plugin org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:2.5 or one of its dependencies could not be resolved: Failed to read artifact descriptor for org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:jar:2.5
Plugin org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:2.5 or one of its dependencies could not be resolved: Failed to read artifact descriptor for org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:jar:2.5[/quote]

No momento estou em um micro que possui Windows XP 32bits e Eclipse Kepler, porém em casa com meu notebook Windows 7 e Eclipse Luna tudo funcionou perfeitamente. Alguém já passou por esse problema?

Agradeço pela atenção.

Dê uma olhada se seu acesso à internet não é feito por um proxy. Se for, você precisará configurá-lo no maven. Também dê uma olhada se o plugin do maven está corretamente instalado e configurado (na época que eu usava, o plugin vinha com um maven embutido que não funcionava muito bem).

Obrigado! Configurei o settings.xml de acordo com o proxy e deu certo!

Abs!