tenho um metodo que insere… mais não estou conseguindo jah tentei de tudo e aparece erro na sintaxe.
mais não acho este erro… acredito que o erro seja codigo, não no insert…
acho que estou fazendo da maneira mais facil…
alguem pode me ajudar
tenho um metodo que insere… mais não estou conseguindo jah tentei de tudo e aparece erro na sintaxe.
mais não acho este erro… acredito que o erro seja codigo, não no insert…
acho que estou fazendo da maneira mais facil…
alguem pode me ajudar
Não sou nenhum expert em banco de dados mas nunca vi um comando INSERT com uma cláusula WHERE (já vi cópias de tabelas com “INSERT INTO tabela SELECT * FROM outraTabela”), se vc quer atualizar o registro deveria usar UPDATE:
UPDATE tbl_clientes SET id_device = ? WHERE login=? and chave=?
entendi…
vou tentar e mais anoite digo se deu certo…
valew
Não sou nenhum expert em banco de dados mas nunca vi um comando INSERT com uma cláusula WHERE (já vi cópias de tabelas com “INSERT INTO tabela SELECT * FROM outraTabela”), se vc quer atualizar o registro deveria usar UPDATE:
Nunca viu por que não existe.
WHERE só é utilizado em SELECT, UPDATE e DELETE.
Desconfiei q não existia esse tipo de instrução, mas como existem muitos recursos q desconheço em banco de dados achei melhor não dar certeza q o recurso não existia 
Nunca viu por que não existe.
WHERE só é utilizado em SELECT, UPDATE e DELETE.Desconfiei q não existia esse tipo de instrução, mas como existem muitos recursos q desconheço em banco de dados achei melhor não dar certeza q o recurso não existia :|
deu certo erra isso mesmo
putz… erro nobeee
foi mals