[Resolvido] Erro usando o Maven

5 respostas
arqueiros

Galera, preciso de uma ajuda para “montar” 5 projetos no eclipse.

Coloquei os projetos no eplise mas dois deles estão com o seguinte erro:

Build path contains duplicate entry: ‘C:Documents and Settings/user/.m2/repository/org/jasypt/jasypt/1.4/jasypt-1.4.jar’ for project ‘projeto a’

Build path contains duplicate entry: ‘C:Documents and Settings/user/.m2/repository/org/jasypt/jasypt/1.4/jasypt-1.4.jar’ for project ‘projeto c’

Chequei os Build path dos projetos e não aparece nenhum erro… o jar jasypt-1.4.jar está no caminho mencionado acima…

alguém tem alguma idéia de como solucionar esse problema?

5 Respostas

arqueiros

nenhuma sugestão?

Giulliano

opa…

pq vc esta usando dois repositórios diferentes ?

Já tentou remover este cara '.m2/repository/org/jasypt/jasypt/1.4/jasypt-1.4.jar" e compilar de novo ?

arqueiros

Giulliano:
opa…

pq vc esta usando dois repositórios diferentes ?

Já tentou remover este cara '.m2/repository/org/jasypt/jasypt/1.4/jasypt-1.4.jar" e compilar de novo ?

Os repositórios são os mesmo…eu acabei errando na hora de colar aqui…

Já deletei o jar e ele baixa ele normalmente depois…

Agora estou tentando importar com projeto marven, talvez eu tenha importando de forma normal e por esse motivo ocorreu os erros acima…

Se não der certo eu fala aqui o que ocorreu

Desde já obrigado pela atenção Giulliano

arqueiros

Obrigado a todos deram a atenção ao problema, o mesmo foi solucionado baixando a ide do novamente, instalando os plug in do Maven e abrindo os projetos como Maven…

Valw a todos

wagnerfrancisco

Apenas a título de informação, já que você já solucionou o teu problema, acredito eu que não era necessário reinstalar tudo. O erro diz que vc tem uma entrada duplicada de uma lib no classpath. Possivelmente se tu fosse lá em configure buildpath (ou abrisse o arquivo .classpath) ia ter duas entradas apontando para jasypt-1.4.jar. Era só remover uma delas!

Criado 29 de julho de 2010
Ultima resposta 1 de ago. de 2010
Respostas 5
Participantes 3