[RESOLVIDO] erro "xmlParseEntityRef" ao carregar a aplicação

Seguinte, na minha aplicação aqui, ocorre o seguinte erro no carregamento da aplicação no google chrome:

[quote]This page contains the following errors:

error on line 178 at column 25: xmlParseEntityRef: no name
Below is a rendering of the page up to the first error.[/quote]

Isso ocorre somente no google chrome, em todos os outros navegadores funciona normalmente…

Indo nessa linha 178, tenho o seguinte:

Basicamente, me parece uma função do richfaces, mais precisamente da tree, que está atrelada ao componente… e eu não tenho como editá-la…, olha:

<div id="navegador:formTreePrincipal:treeAreas:root:0::nodeArea:childs" style="display: none;" class="rich-tree-node-children"></div></div></div><input type="hidden" id="navegador:formTreePrincipal:treeAreas:input" autocomplete="off" name="navegador:formTreePrincipal:treeAreas:input" value="navegador:formTreePrincipal:treeAreas:root::nodeAreaRoot" /><script type="text/javascript">(function() {
			var tree = new Tree("navegador:formTreePrincipal:treeAreas", "navegador:formTreePrincipal:treeAreas:input", "ajax",
				{
					onselect: "", 
					onexpand: "", 
					oncollapse: "",
					oncontextmenu: "" 
				},
				function(event) {
					var params = {'navegador:formTreePrincipal:treeAreas:selectedNode':event.selectedNode} ;
if (!params.ajaxSingle && event.ajaxSingle) {
params.ajaxSingle = event.ajaxSingle;
}
A4J.AJAX.Submit('navegador:formTreePrincipal',event,{'implicitEventsQueue':'navegador:formTreePrincipal:treeAreas','oncomplete':event.oncomplete,'similarityGroupingId':'true','parameters':params,'containerId':'navegador:regionTreeArea','requestDelay':200,'actionUrl':'/APLICACAO/paginas/index.aplicacao'} ); return false;
				},
				{'rightClickSelection':true,'toggleOnClick':true,'showConnectingLines':true} 
			);
			tree.drop = function(event,drag){var options = {'implicitEventsQueue':'navegador:formTreePrincipal:treeAreas','similarityGroupingId':'true','parameters':{'navegador:formTreePrincipal:treeAreas':'navegador:formTreePrincipal:treeAreas'} ,'containerId':'navegador:regionTreeArea','requestDelay':200,'actionUrl':'/APLICACAO/paginas/index.aplicacao'} ;options.parameters['dropTargetId'] = 'navegador:formTreePrincipal:treeAreas';Object.extend(options.parameters, drag.getParameters());var dzOptions = this.getDropzoneOptions(); if (dzOptions.ondrop) { if (!dzOptions.ondrop.call(this, event)) return; };A4J.AJAX.Submit('navegador:formTreePrincipal',event,options);};
		}());</script>

alguém tem alguma idéia?
grato.

alguma idéia?

então, fucei um monte…

criei esse topico: http://community.jboss.org/thread/161034

e me encaminharam pra esse: http://community.jboss.org/message/572055#572055 dizendo ser um bug da rich:tree (desconfiava).

o engraçado, é que na tree do livedemo do richfaces, tudo funciona perfeitamente…

não consigo entender… alguma idéia…

ps: to ficando desesperado. :frowning:

Olá Amigo…

Posso estar absurdamente nganado… mas não custa testar… tive um problema utilizando a tag de copyright, porque escreví no fonte com e-comercial + copy. Pelo que entendí, de alguma maneira o JSF faz a interpretação da página como xml, e tags como &, podem fazer dar erro. também gera erro o fato de você incluir uma página com doctype em outra página que já tenha doctype.

Caros amigos, como disse pode ser o maior absurdo, mas acho que pode ser isso, por favor me corrijam se eu estiver errado…

Abraços,

fiz o que você falou, mas o problema persiste…

obrigado.

update: algo interessante: após fazer o que o fantacone disse, o erro começou a acontecer no firefox também.

huahuahua… foi mau carlos…rs

Não sei exatamente o que você fez, mas a idéia era apenas tirar aquelas validações javascripts para ver se os $(e comerciais geravam erro)…

já ví também gente usando o <f:view contentType=“text/html”> em qualquer lugar dentro do body…

Outra coisa … na primeira linha logo depois de “class=“rich-tree-node-children”>” fecham três divs… talvez seja pq vc postou só um trecho do código… mas sei lá…rs

Abraços e valew…

aheiuehauiae

susse cara,

isso aí é o código já compilado pelo chrome, e eu peguei só uma parte, pq são algumas mil linhas, HAEIUHEIUAHEIU

vou tentar isso do <f:view contentType=“text/html”>

#EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPIIIICCCWIIIIIIIN

depois de uns 3 dias fazendo de tudo, coloquei o f:view como você falou e funcionou perfeitamente…
apenas alguns problemas com reRenders… mas acho que posso lidar com isso.

MUUITO OBRIGADO.

abraço

Aewwwwwwwwwww

Legal… parabéns !!!

Só fiquei um pouco preocupado com esses problemas de renderização…

Tomara que não seja a mesma coisa que eu… pq já estou quase a ponto de largar mão do prime…huahuauhahuahu

Abraços…

isso pelo que parece é algum bug da rich:tree…

realmente um bug dela…

froid… mas vou ir fuçando aqui, precisa de alguns ajustes nos styles dos applets também… nada muito grave :slight_smile: