[RESOLVIDO] Estampar valor no código

Oi pessoal, criei uma função no meu código que, uma vez acionado, criará uma nova página com valores recebidos por um request. Isso tudo já funciona, porém somente quando encaminhado da página de criação dele (a qual são passados os parâmetros para a criação). Mas eu quero que outras pessoas acessem a página criada sem a necessidade de ter que criá-las, uma vez criado o valor que buscará na base do dados fique estampada no código.

Aqui está a página que é gerada

String importa = "java.util.*, bean.*, dao.*, java.util.*"; String str = "<%@page import=\"" + importa + "\" %>\n" + "<html>\n" + "<body>\n" + "<table>\n\n" + "<%\n\n" + "" + "String data1 = request.getParameter(\"data1\");\n" + "String data2 = request.getParameter(\"data2\");\n" + "String reserva = request.getParameter(\"reserva\");\n\n" + "operacoes dao = new operacoes();\n\n" + "String dt1 = data1;\n" + "String dt2 = data2;\n" + "String dtRsv = reserva;\n\n" + "List<reservas> lista1 = dao.getLista(dt1);\n" + "List<reservas> lista2 = dao.getLista(dt2);\n" + "List<reservas> listaReserva = dao.getLista(dtRsv);\n\n" + "" + "for(reservas rsv : lista1){\n" + "%>\n\n" + "<tr>\n" + "<td><%=rsv.getMatricula() %></td>\n" + "<td><%=rsv.getHora() %></td>\n" + "<td><%=rsv.getRamal() %></td>\n" + "</tr>\n\n" + "<%\n" + "}\n" + "%>\n" + "</table>\n" + "" + "<table>\n" + "<%\n\n" + "" + "for(reservas rsv2 : lista2){\n\n" + "%>\n\n" + "<tr>\n" + "<td><%=rsv2.getMatricula() %></td>\n" + "<td><%=rsv2.getHora() %></td>\n" + "<td><%=rsv2.getRamal() %></td>\n" + "</tr>\n\n" + "<%\n" + "}\n" + "%>\n\n" + "</table>\n\n" + "<table>\n" + "<tr>\n" + "<td colspan=\"2\"><%=reserva%></td>\n" + "<%\n" + "" + "for(reservas lres : listaReserva){\n\n" + "%>\n\n" + "<tr>\n" + "<td><%=lres.getMatricula() %></td>\n" + "<td><%=lres.getRamal() %></td>\n" + "</tr>\n\n" + "<%\n" + "}\n" + "%>\n\n" + "</table>\n" + "</body>\n" + "</html>";

ou seja, funciona normal, mas se tentar acessar externo não funciona, somente na criação da página, o valor que ele recebe do request não fica estampado (ou pelomenos não sei como faze-lo).

Alguém ja teve esse problema antes?

Descobri como pessoal, utilizei uma classe auxiliar que era o valor recebido só que ao invés de apontar, eu o incorporei.

–tópico fechado–
:lol: :lol: :lol: