[RESOLVIDO] Executar um arquivo java no browser em um website?

Olá, criei um pequeno jogo e gostaria de por no portfólio do meu site, mas não consigo colocá-lo para executar, tentei um código:

Mas não funcionou, gostaria de saber, como executar um arquivo .jar com todas as classes funcionando em um browser utilizando HTML?
Ainda sou iniciante nesse assunto, então por favor, quem puder ajudar…

[spoiler]

// AdventureGuy.java

import java.util.Scanner;
public class AdventureGuy{
	private static Scanner scanner=new Scanner(System.in);
	public static void main(String[] args) throws InterruptedException{
		Player usr=new Player();
		String answer;
		scanner.useDelimiter("\n");
		while(usr.playing==false){
			System.out.println("\nEscreva seu nome: ");
			usr.setName(scanner.nextLine());
			while(usr.playing==true){
				usr.tell("Vizinho: ACORDE "+usr.name.toUpperCase()+"!!");
				usr.tell("Vizinho: A MINHA CASA ESTA PEGANDO FOGO! ME AJUDE "+usr.name.toUpperCase()+"!");
				usr.ask("Vizinho: VOCE VAI ME AJUDAR?", "sim", "nao");
				answer = scanner.nextLine();
				if(answer.equalsIgnoreCase("nao")||answer.contains("n")||answer.contains("não")){
					usr.tell("Vizinho: COMO ASSIM VOCE NAO VAI ME AJUDAR "+usr.name.toUpperCase()+"??");
					usr.tell("*Vizinho pegou uma faca e esfaqueou "+usr.name+".*");
					usr.death();
				}else{
					usr.tell("Vizinho: UFA, obrigado! Vamos logo!");
					usr.tell("Vizinho: "+usr.name+", va chamar os bombeiros, eu vou tentar chamar mais pessoas para nos ajudar!");
					usr.ask("O que voce pretende fazer agora", "ajudar o vizinho", "matar o vizinho");
					if(answer.equalsIgnoreCase("chamar os bombeiros")||answer.contains("ajudar")||answer.contains("Ajudar")){
						usr.tell("*"+usr.name+" foi chamar os bombeiros, mas ao olhar para trás percebe que existem diversos zombies o perseguindo*");
						usr.ask("O que você pretende fazer agora", "escalar o predio", "matar todos os zombies");
						if(answer.equalsIgnoreCase("escalar o predio")||answer.contains("escalar")||answer.contains("Escalar")){
							usr.tell("*"+usr.name+" comecou a escalar o predio, mas de repente um zombie segura na perna dele(a) e começa a mastiga-lo(a) por inteiro*");
							usr.death();
						}else{
							usr.tell("*"+usr.name+" tentou matar todos os zombies, mas um deles eh um especime raro e pegou uma arma e estracalhou a cara dele(a)");
						}
					}else{
						usr.tell("*"+usr.name+" agarrou o vizinho pelo pescoco e o jogou no fogo em meio a gritos, parece que a vizinhanca inteira escutou!*");
						usr.tell("*Espere, o que e isso? VARIOS ZOMBIES SAINDO DAS CASAS!*");
						usr.ask("O que voce pretende fazer agora", "matar todos os zombies", "fugir");
						if(answer.equalsIgnoreCase("fugir")||answer.contains("fugir")||answer.contains("fug")){
							usr.tell("*"+usr.name+" saiu correndo, enquanto olhava para tras nao percebeu que um zombie o agarrou e o devorou*");
							usr.death();
						}else{
							usr.tell("*"+usr.name+" tenta matar todos os zombies, mas um deles eh um especime raro e deu um soco no(a) "+usr.name+", fazendo-o(a) cair e ser devorado(a)");
							usr.death();
						}
					}
				}
			}
		}
	}
}

// Player.java

public class Player {
	String name="";
	boolean playing=false;
	void death(){
		this.playing=false;
		System.out.print("\nVoce morreu!\n");
	}void setName(String a){
		if(a.length() > 2){
			this.name=a;
			this.playing=true;
		}else{
			System.out.println("Invalido.");
		}
	}void tell(String a) throws InterruptedException{
		System.out.println(a);
		Thread.sleep(2500);
	}void ask(String question, String a, String b){
		System.out.println(question+"? (Escreva '"+a+"' ou '"+b+"').");
	}
}

[/spoiler]

Acho que o que está procurando seria fazer um Applet, certo?

Sim, mas ainda sou iniciante em java e não entendo muito disso, vou por o source code do meu jogo no post principal, 1 minuto…

Perdão, agora que eu vi.
Sim, vc quer um applet, mas posso ver seu código?

em primeiro lugar, vc deve estender a classe Applet

Pode me dizer como faço isso?

extends Applet?

Mas e depois?

Pra ser sincero tá faltando muita coisa aí, recomendo vc estudar mais o que são Applets, pois ele não funciona dessa maneira

vou tentar te explicar, mas mesmo assim acho melhor vc procurar um tutorial mesmo, ok?

Não pode me explicar pelo menos como publicá-lo na web através do html… Por favor?
É tudo que eu te peço, o resto eu consigo por mim mesmo…

Meu amigo, já sei, é melhor eu por esse tópico como resolvido, porq por enquanto, não acho que eu “realmente” necessite aprender sobre applet, acho que se eu der um passo tão longo assim, enquanto ainda estou no início, posso acabar levando um baita tombo(no sentido metafórico da frase, lol).

Obrigado por tentar me ajudar. Boa tarde para você =)

Não amigo, acho que vc não entendeu. Applets são completamente diferentes de uma simples classe. Pra vc ter uma ideia, applets geralmente nao não possuem nem o metodo public static void main(String args[]), o que o torna bem diferente mesmo.
Se vc tivesse ai um código compatível a ideia seria essa:

<HTML>
<APPLET code="TESTE.class" width=300 height=70>
</APPLET>
</HTML>