[RESOLVIDO] Exporta projeto desktop do Netbeans 6.9.1 para o Eclipse Helios

Boa tarde pessoal, estou com uma grande dificuldade, estou realizando um projeto de uma pequena aplicação para minha empresa, de dumps de produção, pois bem, fiz as telas no Netbeans, mas não me achei muito e ta´mbém acho que é pouco documentado, então resolvi migrar ele para o Eclipse, mas nessa migração tive um grande problema, não estou conseguindo visualizar as telas, no Eclipse eu uso o Jigloo, gostaria de uma ajuda URGENTE.

Obrigado!

use o window bluider para redesenha-las no eclipse ou o Visual Editor, que eu saiba (nunca vi) hoje não tem nenhum plugin que faz a importação netbeans p/ eclipse, quanto as telas não é problema referente aos arquivos .form ??

Ola,é que eu não queria ter que refazer as telas tudo de novo sabe é muito trabalhoso,mas eu posso usar o jigloo? Esse outro que você falo, é bom? Como funciona?
Eu copiei e colei as classes de um IDE para outro, pode sser isso também?

Pode fechar esse forum, já resolvi o problema é barbada.

Obrigado pela ajuda!

é considerado uma boa prática e de boa educação no forum, quando você conseguir resolver o problema colocar como você o resolveu…

edita tmbém o titulo da primeira mensagem colocando um [resolvido] la…

boa noite, cara desculpa por não ter postado como se resolve é que eu esgava na correria do trampo, eu copiei as classes view e app do netbeans em uma package no eclipse até aí beleza né so qie dava aqueles erros loucos tem tres bibliotecas que o netbeans gera que o eclipse não gera agora eu não tenho o nome mais no trampo eu sei, e tem mais dois pacotes que o netbeans gera que tem que estar dentro do projeto no eclipse, que são aquelas resources. E é isso sai rodando serininho se fico meio confuso pf me avisem que eu tento explicar melhor.
Obs. As classes tem que ser igual do netbeans

Bom dia, agora sim, vou tentar explicar melhor como consegui resolver esse problema de exportação das telas do netbeans para o eclipse.

1º:copie as classes .app e .view;
2º:importe as bibliotecas: appframework-1.03.jar, beansbinding-1.2.1.jar, e swing-worker-1.1.jar
3°:você vai ter que copiar para dentro do seu projeto no eclipse os pacotes resourses do netbeans igual para o eclipse nome e tudo.

Espero que agora tenha ficado melhor se por acaso ainda não estaja, por favor venham falar comigo.

Obrigado!

Fico bom??