[RESOLVIDO] Exportação para microsoft project - mpxj

0 respostas
A

Blz galera?

Estou tentando transformar os dados que eu tenho em minha base em um arquivo do MS Project. Para isso eu estou ultilizando a lib mpxj (http://mpxj.sourceforge.net/). Até agora nao obtive o resultado desejado. Mesmo fazendo como o exemplo Getting Started da pagina do projeto, ou seja, eu li, atravez da lib do projeto mpxj, um arquivo do ms project e mandei escrever o proprio. Me gerou um arquivo de texto que para que eu abra com o project eu tenho que mudar uma opção la relacionada a segurança (apesar de eu ter que ignorar um monte de erros aparentemente esta normal). Só que nas minhas tentativas de gerar a partir dos dados da base eu nao consigo de forma alguma abrir com o project (ele chega a travar). Alguem ja mexeu com este projeto e poderia dar alguma dica??

vlw!

ATUALIZAÇÃO ------------------------------------------------------

Eu li no site do projeto que a lib ainda nao exporta para .mpp corretamente, e eles recomendam a fazer exportação para XML. Eu to trabalhando com xml e agora so falta achar os atributos que precisam ser setados. Ta meio dificil mas agora nao é mais a parte tecnica :).

t+

Criado 30 de setembro de 2009
Respostas 0
Participantes 1