[RESOLVIDO] Fazer o JcomboBox Aparecer meus dados do Banco Mysql?
5 respostas
diegodtsa
Bom galera tenho uma aplicação onde cadastro empresas, funcionários e contratos!!!
No cadastro de empresa, cadastro os dados da empresa, como Razão Social, cnpj, insc estadual…
Ainda no cadastro da empresa eu tenho um campo onde eu cadastro o numero do contrato!!!
Até ai tudo bem eu consigo salvar tranquilamente no banco de dados Mysql!!!
Numa Outra tela eu tenho o cadastro de funcionário, que tem Um JcomboBox, eu quero que nesse JcomboBox mostre pra mim o numero do contrato cadastrado no Cadastro de empresa!!! Como Faço???
Eu quero Clicar no JcomboBox e aparecer o numero de contrato cadastrado no Cadastro de empresa!!!
Bom galera tenho uma aplicação onde cadastro empresas, funcionários e contratos!!!
No cadastro de empresa, cadastro os dados da empresa, como Razão Social, cnpj, insc estadual.....
Ainda no cadastro da empresa eu tenho um campo onde eu cadastro o numero do contrato!!!
Até ai tudo bem eu consigo salvar tranquilamente no banco de dados Mysql!!!
Numa Outra tela eu tenho o cadastro de funcionário, que tem Um JcomboBox, eu quero que nesse JcomboBox mostre pra mim o numero do contrato cadastrado no Cadastro de empresa!!! Como Faço????
Se você não quiser alterar seu DAO, você pode continuar a receber os resultados do banco do jeito que está, mas vai ter que usar o DefaultComboBoxModel.