Eu estou tentando fazer um FileListener porem não estou tendo sucesso bem vamos la:
Eu tenho uma aplicação web, e nessa aplicação tem um arquivo XML com uma lista e alguns usuários alteram essa lista, ou seja, altera o XML e eu queria que sempre que alguém alterasse esse XML aparecesse uma mensagem, o problema é na hora de ficar monitorando esse arquivo, como eu teria que fazer? algo assim?
dessa forma que vc fez, vc vai garrar sua aplicação. vc vai ter que fazer o seguinte:
la na sua pagina html, vc vai ter um poll, que vai no servidor de tempo em tempo e vc vai ter que guardar alguma informação no banco para vc saber que o arquivo foi alterado, e com isso vc faz um consulta no banco e se tiver essa informação vc mostra a mensagem.
t+
ArthurTurtle
Fala alisson eu resolvi assim cara:
publicclassArquivoPhaseListenerimplementsPhaseListener{Filearquivo=newFile("arquivo.xml");longultimaModificação=arquivo.lastModified();publicvoidafterPhase(PhaseEventevent){if(arquivo.lastModified()>ultimaModificação){loginBean.lancaMensagem();System.out.println("Arquivo modificado");ultimaModificação=arquivo.lastModified();}else{System.out.println("Não foi modificado");}}publicvoidbeforePhase(PhaseEventevent){// TODO Auto-generated method stub}publicPhaseIdgetPhaseId(){// TODO Auto-generated method stubreturnPhaseId.RESTORE_VIEW;}
Ou seja implementei um PhaseListener e a cada vez que o usuário navega ele faz essa verificação, mais ou menos a ideia do pool
[]'s
A
alissonvla
cara,
esse codigo funcionou? ja testou esse com varios usuarios?