Estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação em JSF com login através de filter, no meu ambiente de desenvolvimento, o filter funciona normalmente e filtra as requisições não desejadas, entretanto no ambiente de testes, que será de produção, o filter não funciona. Não estou sabendo como mapear se o filter sequer está sendo chamado. (Estou tentando usar o Logger para registrar no log do glassfish as páginas que estão sendo visualizadas, mas não estou encontrando nada no log)
Alguém tem alguma sugestão de como posso rastrear isso?
Estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação em JSF com login através de filter, no meu ambiente de desenvolvimento, o filter funciona normalmente e filtra as requisições não desejadas, entretanto no ambiente de testes, que será de produção, o filter não funciona. Não estou sabendo como mapear se o filter sequer está sendo chamado. (Estou tentando usar o Logger para registrar no log do glassfish as páginas que estão sendo visualizadas, mas não estou encontrando nada no log)
Alguém tem alguma sugestão de como posso rastrear isso?
Obs: Servidor de aplicações é glassfish[/quote]
Olha pelo Logger acredito ser o suficiente, mas tem que conferir a configuração. De qualquer forma ACHO que o glassfish direciona o System.out.println para o arquivo de log também, tem que testar. Mas para garantir mesmo a sugestão que dou é criar um filter para /* ou seja que SEMPRE seja chamado, ai dentro do filter vc adiciona no request um parametro a mais, informando “passou no filter”. Depois no seu servlet, managedBean ou algo do tipo vc tenta recuperar esse valor, se existir é pq passou pelo filter.
Encontrei o problema, era a expreg que aplicava dentro do filtro, estava com uma / a mais, com isso, quando estava no contexto raíz não funcionava, em outro contexto funcionava.
Sobre o log, usei o Logger imprimindo como SEVERE, tentei mandar o glassfish guardar o Log como INFO, mas ele consumia muita memória.