[RESOLVIDO] Filter está sendo executado?

Olá,

Estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação em JSF com login através de filter, no meu ambiente de desenvolvimento, o filter funciona normalmente e filtra as requisições não desejadas, entretanto no ambiente de testes, que será de produção, o filter não funciona. Não estou sabendo como mapear se o filter sequer está sendo chamado. (Estou tentando usar o Logger para registrar no log do glassfish as páginas que estão sendo visualizadas, mas não estou encontrando nada no log)

Alguém tem alguma sugestão de como posso rastrear isso?

Obs: Servidor de aplicações é glassfish

[quote=evefuji]Olá,

Estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação em JSF com login através de filter, no meu ambiente de desenvolvimento, o filter funciona normalmente e filtra as requisições não desejadas, entretanto no ambiente de testes, que será de produção, o filter não funciona. Não estou sabendo como mapear se o filter sequer está sendo chamado. (Estou tentando usar o Logger para registrar no log do glassfish as páginas que estão sendo visualizadas, mas não estou encontrando nada no log)

Alguém tem alguma sugestão de como posso rastrear isso?

Obs: Servidor de aplicações é glassfish[/quote]

Olha pelo Logger acredito ser o suficiente, mas tem que conferir a configuração. De qualquer forma ACHO que o glassfish direciona o System.out.println para o arquivo de log também, tem que testar. Mas para garantir mesmo a sugestão que dou é criar um filter para /* ou seja que SEMPRE seja chamado, ai dentro do filter vc adiciona no request um parametro a mais, informando “passou no filter”. Depois no seu servlet, managedBean ou algo do tipo vc tenta recuperar esse valor, se existir é pq passou pelo filter.

Encontrei o problema, era a expreg que aplicava dentro do filtro, estava com uma / a mais, com isso, quando estava no contexto raíz não funcionava, em outro contexto funcionava.

Sobre o log, usei o Logger imprimindo como SEVERE, tentei mandar o glassfish guardar o Log como INFO, mas ele consumia muita memória.

Obrigado