[RESOLVIDO] Finalizar Processo e Inicializar Outro Programa

Pessoal,

Como eu posso finalizar uma aplicação e iniciá-la novamente de dentro do meu programa Java?

Edit:

Achei uma solução aqui no fórum que me atende para encerrar uma aplicação e iniciá-la novamente e estou fazendo assim:

try { Runtime.getRuntime().exec("taskkill /f /im MeuPrograma.exe"); Runtime.getRuntime().exec("cmd.exe /c start C:/MeuPrograma.exe"); } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(JFramePacsSelector.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); }

O problema é o seguinte:

O programa está sendo finalizado mas não é executado novamente.

Cheguei a fazer um bloco para cada função da seguinte forma mas o problema persiste:

try { Runtime.getRuntime().exec("taskkill /f /im ViewerDiag.exe"); } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(JFramePacsSelector.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); }

try { Runtime.getRuntime().exec("cmd.exe /c start C:\\\\PACS\\\\ViewerDiag\\\\ViewerDiag.exe"); } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(JFramePacsSelector.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); }

O que pode ser?

O programa não apresenta erro algum. Nem mesmo de acesso negado.

Abs,

o Correto não seria…

“C:\PACS\ViewerDiag\ViewerDiag.exe”

?

[quote=himorrivel]o Correto não seria…

“C:\PACS\ViewerDiag\ViewerDiag.exe”

?[/quote]

himorrivel,

Eu já tinha testado com as “derivações” para os caminhos com \ , \, etc. Mudei para C:/PACS/ViewerDiag/ViewerDiag.exe e não funcionou. Adicionei um / no final (C:/PACS/ViewerDiag/ViewerDiag.exe/) e funcionou!