só que ficou muito grande e ninguém acessou mais, por isso criei esse daqui, citando a diferença do eclipse aqui do trabalho para o do meu notebook. Coloquei até mesmo imagens e formatei o computador completamente, só que não configurei variaveis de ambiente, normalmente eu deixo o trabalho somente para a jre.
thiagocg
andre.froes, olhando o seu outro post me vem uma pergunta, o arquivo que esta rodando é o index.html, ou é o bemvindo.jsp?
Se for o bemvindo.jsp pode ser que seu arquivo index.html esteja com erro, ou então tenta colocar o index.html tb na pasta jsp.
[]'s
A
andre.froes
oi thiago, eu cheguei em casa agora e já estou no meu notebook de novo. Acabei de configurar as variaveis de ambiente porém ainda não possuo nenhum resultado, não consigo de forma alguma fazer rodar os arquivos no WebContent.
Meu arquivo index.html está na raiz do WebContent, e ainda assim não consigo fazer funcionar no tomcat, sempre diz que não é possivel encontrar o arquivo no webcontent.
esse eclipse ja ta dando nos nervos kkkkkkkkk
A
andre.froes
consegui finalmente pessoal, só que eu estou utilizando os metadados do meu workspace.
na página 38 diz para alterarmos para a opção:
Use Tomcat installation (takes control of Tomcat installation)
dessa forma não estava funcionando nem com reza braba, agora quando eu mantive a opção:
Use workspace metadata (does not modify Tomcat installation)
funcionou sem problemas
vou manter essa e deixar a da apostila de lado ^^