[RESOLVIDO]Gerar War no Eclipse

Galera estou fazendo uns testes com elipse ganymede e não estou conseguindo gerar um War como venho do netbeans onde tudo era facil, estou apanhando com eclipse…
Estou tentando fazer assim —> clico com o direito no projeto depois vou em export —> web —> war file…

Porem quando digito no web projects da o seguinte erro: “Module name is invalid.”, o que devo fazer para gerar um war no eclipse?

que tipo de projeto você criou?

se você criar um projeto EJB (por exemplo), quando der export o eclipse vai ter adar a opção
de exportar pra EJB(.jar), então crie um projeto web, ai ele te dará a opção de exportar
para war…

uma dica: vá em Window --> Show View --> Project Explorer
dessa maneira o export fica mais intuitivo, quando clicar com o botão direito sobre o projeto.
:wink:

[quote=diogo soares]Galera estou fazendo uns testes com elipse ganymede e não estou conseguindo gerar um War como venho do netbeans onde tudo era facil, estou apanhando com eclipse…
Estou tentando fazer assim —> clico com o direito no projeto depois vou em export —> web —> war file…

Porem quando digito no web projects da o seguinte erro: “Module name is invalid.”, o que devo fazer para gerar um war no eclipse?[/quote]

Existe a opção Export quando você clica com o botão direito do mouse sobre um projeto.

Lá você pode selecionar exportar para um WAR.

Valeu galera, eu criei um projeto Dynamic Web e funcionou o export, obrigado a todos

Olá amigo, talvez isso possa lhe ajudar:

http://dev.eclipse.org/newslists/news.eclipse.webtools/msg14953.html