Oi,
estamos implementando um sistema numa empresa, e ela irá rodar em Glassfish 3.1, em cima de MS Server 2008 64x (por força maior…
). Estamos tendo problema para inciar o glassfish (portas 8081,4848,3700).
Nesse mesmo servidor tem o tomcat, e está rodando normal.
Ele fica tentando iniciar o domain, demora quase 20 minutos. A tela do DOS fecha sem erro nenhum. Mas quando tentamos localhost:4848, simplemente o glassfish nao está no ar.
Pesquisei na internet e parece que mais pessoas estão tendo problema com GF 3.1 em Server 2008 64x e sem solução.
Alguem está passando por isso também?
qual o erro? Na base do adivinhometro parece que o gf esta tentando usar a mesma porta do tomcat.
Oi garcia-jj, obrigado pela resposta, e desculpa a minha falta de explicação.
Estava acontecendo o seguinte: O GF funcionou da primeira vez. Quando reiniciou o Sever, de alguma forma (não sabemos), ele de lock em alguns arquivos do GF importante para inicialização como mecanismo de cache e logs. Dei permissão, e foi.
Tenho outro problema agora. Subi o meu sistema (de ponto de horas), entra na página do sistema, só que no log do GF aparece um erro estranho: HttpServletRequest argument was null.
A dependencia está ok. Em outras maquinas roda. Vou verificar do que se trata.
Mas está ok. Assim que arrumar eu posto, pois pode ser que alguns passe por mesma coisa.
Valeu garcia-jj.
Resolvido
Estranho é que GF 3.1 nao vinha com as ultimas versoes de algumas dependencias (que foram lancadas antes de GF 3.1)
Só foi substituir alguns Jars do GF.