Oi,
estamos implementando um sistema numa empresa, e ela irá rodar em Glassfish 3.1, em cima de MS Server 2008 64x (por força maior…
). Estamos tendo problema para inciar o glassfish (portas 8081,4848,3700).
Nesse mesmo servidor tem o tomcat, e está rodando normal.
Ele fica tentando iniciar o domain, demora quase 20 minutos. A tela do DOS fecha sem erro nenhum. Mas quando tentamos localhost:4848, simplemente o glassfish nao está no ar.
Pesquisei na internet e parece que mais pessoas estão tendo problema com GF 3.1 em Server 2008 64x e sem solução.
Alguem está passando por isso também?