Estou com um problema na hora de dar deploy em uma aplicação…
O seguinte erro é mostrado:
Deployment localizado em /media/DADOS/Profissional/workspaceJEE/pet catalog app using java EE 6 jsf2 jpa glassfish v3 mysql/catalog/build/web
deploy?path=/media/DADOS/Profissional/workspaceJEE/pet catalog app using java EE 6 jsf2 jpa glassfish v3 mysql/catalog/build/web&name=catalog&force=true falhou em GlassFish Server 3
/media/DADOS/Profissional/workspaceJEE/pet catalog app using java EE 6 jsf2 jpa glassfish v3 mysql/catalog/nbproject/build-impl.xml:683: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 9 segundos)
Blz, moçada !!!
Alguém já se deparou com um erro deste tipo e poderia dar algumas dicas…
HTTP Status 500 -
type Exception report
descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException: Exception [EclipseLink-4002] (Eclipse Persistence Services - 2.0.1.v20100213-r6600): org.eclipse.persistence.exceptions.DatabaseException
Internal Exception: java.sql.SQLException: Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found
Error Code: 0
root cause
javax.persistence.PersistenceException: Exception [EclipseLink-4002] (Eclipse Persistence Services - 2.0.1.v20100213-r6600): org.eclipse.persistence.exceptions.DatabaseException
Internal Exception: java.sql.SQLException: Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found
root cause
Exception [EclipseLink-4002] (Eclipse Persistence Services - 2.0.1.v20100213-r6600): org.eclipse.persistence.exceptions.DatabaseException
root cause
java.sql.SQLException: Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found
note The full stack traces of the exception and its root causes are available in the GlassFish Server Open Source Edition 3.0.1 logs.
GlassFish Server Open Source Edition 3.0.1
Me parece que o erro está relacionado com a conexão…
Mas eu já verifiquei o arquivo sun-resources.xml e coloquei as propriedades para user e password …