[RESOLVIDO]Glassfish V2 no Netbeans 6.9 linux

Galera, instalei o Netbeans 6.9 no linux(Ubunto 9.10), porém preciso utlizar o glassfish V2, ele já está instalado e funcionando corretamente, entretanto não estou conseguindo adicioná-lo ao Netbeans.
Estou usando a opção Ferramentas > Servidores > adicionar.
Eu informo o diretório de instalação do glassfish, até aí tudo bem, mas o netbeans pede também o local do domínio do glassfish, eu estou informando o local mas ele não reconhece, estou informando o caminho onde existe o arquivo domain.xml : /opt/glassfish/config

Eu instalei o glassfish utilizando este tutorial:
http://liyushiro.wordpress.com/2010/01/14/configurando-e-iniciando-glassfish-v2/

Será que eu estou informando o diretóio errado? Alguém já consegiu adicionar o glassfish V2 no Netbenas linux ?

Durante a instalação do glassfishv2, é fundamental a escolha do local de instalação!

Vamos aos fatos:

Como você vai usar o NetBeans em modo gráfico, é importante que o usuário que vai acessar o glassfish durante o processo de desenvolvimento tenha permissão ler e escrever nos arquivos do container, devido aos deployes e acesso a configuração dos domains.

Dica para usuários sem experiencia:

Instale todos os seus aplicativos em /home/seuUsuario

Caso instale fora localize o local de instalação e por meio do comando de total permissão de acesso: chmod -R 777 nomeDoDiretorio

Funcionou!!! Era isso mesmo cara.

Após dar todas as permissões no diretório de instalação do glassfish, o Netbeans reconhece o local de domínio do glassfish.

Vlw