Olá, não estou conseguindo encontrar qual é exatamente o erro, talvez alguém já tenha passado por isso aqui.
Tenho um servidor glassfish em produção, mas raras vezes, cerca de 1 vez por dia (sem horário definido), ele retorna um response vazio. Alguém já passou por isso? Se uso o ModProxy do apache (não estou usando no momento), ele me retorna erro 502. As opções de firewall estão bem configuradas, acredito que seja o pool de threads, mas não consigo confirmar, tampouco solucionar. Alguém já passou por isso? Ou alguém imagina o que seja?
Resolvido, nesse último o problema era a versão do glassfish, tinha pego o “web profile” (testei ele depois em outras máquinas e deu o mesmo problema)
O primeiro, mapeei melhor a solução, estava com dois problemas:
usando no pool de conexões a mesma quantidade de conexões que estava disponível no postgre, isso fazia com que quando desligasse uma conexão do pool e inicializasse outra, o postgre negasse essa conexão até identificar que a outra conexão estava efetivamente fechada, deixei duas conexões extras para rotação no postgre e coloquei o postgre para expirar as conexões.
o pool de threads estava muito pequeno, deixando algumas conexões na fila, quando a fila estava cheia de requisições as excedentes recebiam a resposta vazia.
Sobre o item 2, alguém sabe como posso fazer para não ter limite na fila, e para ter um mínimo de threads e o máximo seja alocado dinamicamente conforme a memória permitir?